close
logorovivo2

ARTESÃOS: Continuam abertas as inscrições para participar da Rondônia Rural Show

São 110 vagas. A participação é aberta a todos, independente ter ou não a Carteira Nacional de Artesão

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

9 de Abril de 2019 às 15:52

ARTESÃOS: Continuam abertas as inscrições para participar da Rondônia Rural Show

FOTO: (Divulgação)

Estão abertas até o dia 29 deste mês (abril), as inscrições para os artesãos interessados em expor seus produtos na Rondônia Rural Show, que acontecerá de 22 a 25 de maio, no Município de Ji-Paraná.  O cadastro está sendo executado pela Superintendente de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

 

São 110 vagas. A participação é aberta a todos, independente do profissional de ter ou não a Carteira Nacional de Artesão. Porém, o transporte dos produtos até a feira será realizado gratuitamente apenas para aqueles que são cadastrados no Programa de Artesanato Brasileiro (PAB)

 

Formulário

 

O formulário de inscrição (devidamente preenchido e assinado) deve ser enviado para artesanatopab@gmail.com, identificando como 8ª Rondônia Rural Show 2019 e no corpo do email o nome completo do inscrito.

 

Em anexo, a ficha de inscrição assinada, CPF, RG, fotos das peças artesanais que pretende comercializar. Deve ser enviado ainda comprovante de residência recente.

 

Os selecionados devem confeccionar 10% (dez por cento) na linha de seu segmento, peças que se remeteram à 8º Rondônia Rural Show.

 

 Vagas - preenchimento

 

Segundo a coordenadora do Programa de Artesanato Brasileiro em Rondônia, Welida Sodré, caso as vagas não sejam preenchidas, a equipe técnica do evento escolherá os profissionais para expor de acordo com os critérios de referência para participação na feira, que são criatividade, originalidade, expressão contemporânea, consciência ambiental e outros parâmetros que podem ser analisados no edital.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS