close
logorovivo2

CASA RUANTE: Abertura de duas exposições simultâneas nesta quinta

O evento é gratuito e aberto ao público; a abertura será às 19h30. A mostra permanecerá no local até dia 19, das 16 às 20H.

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2019 às 14:44

CASA RUANTE: Abertura de duas exposições simultâneas nesta quinta

FOTO: (Divulgação)

Com ampla programação cultural, as exposições fotográficas multimídia “O Amor é Filho do Tempo” e “Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos”, serão abertas simultânemante nesta quinta-feira (4/4), às 19h30, na Casa Ruante. O evento é gratuito e aberto ao público.  A Casa Ruante está localizada na Rua José Bonifácio, 1295, entre Calama e Abunã.  
A classificação é 14 anos. 

 

A agenda de abertura inclui intervenção musical de Bira Lourenço (Requiem, de Brahams), interpretação musical do samba “O Amor é Filho do Tempo”, com a banda Zazumbeats, cena da peça Hamlet Machine (Heiner Muller), interpretada por atores do Teatro Ruante e performance teatral de “Nós Que Aqui Estamos”, com Junior Lopes.

 

As mostras simultâneas ficarão abertas ao público até o dia 19 deste mês (abril), das 16 às 20 horas.  “A exposição é interativa e sensorial, para que, os sentidos daqueles que a visitam sejam ativados”, observou Elizabete Christofoletti, em sua primeira mostra individual. 

 

As duas mostras expositivas foram contempladas com o prêmio de fotografia Dana Merril/2017, promovido pela Superintendência Estadual de  Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS