close
logorovivo2

CONCURSO/VOTAÇÃO: Porto-velhense participa de concurso nacional online de música

A cantora de 22 anos pede o apoio dos rondoniense para votar nela

DA REDAÇÃO

27 de Março de 2019 às 15:38

CONCURSO/VOTAÇÃO: Porto-velhense participa de concurso nacional online de música

FOTO: (Divulgação)

A rondoniense Déborah Casttolline (e grupo), morando atualmente em São Paulo, é semifinalistas do EDP Live Bandas Brasil - concurso nacional online de bandas e artistas independentes. A cantora pede o apoio dos rondonienses para votar nela.

 

Vote Aqui

 

 Ela concorre com a canção “Doceria”. São 36 bandas e artistas individuais concorrendo na semifinal. Nessa fase serão selecionadas dez bandas ou artistas – eles se apresentarão ao vivo em São Paulo.

 

 Dessa apresentação na capital paulista, ao vivo, sairá o finalista do concurso. Ele participará em julho, em Portugal, do Nos Alive’19 – um dos maiores festivais de música desse continente.

 

Além da apresentação em Portugal, o finalista brasileiro ganhará a gravação de um disco e terá sua carreira gerenciado pela Sony Music.

 

Infância

 

Déborah tem 22 anos e desde os 5 anos já cantava em igreja evangélica. Além de cantora, ela é também compositora. Para se aperfeiçoar na profissão, mudou-se para a capital paulista.

 

Mais de 50 mil pessoas participaram da última edição do “Nos Alive” em 2018, também em Lisboa, com a participação de nomes de destaque do cenário musical mundial.

 

Composição do grupo

 

Déborah Casttoline - Artista (cantora, compositora e arranjadora)

Liw Ferreira - violão, guitarra e arranjos

Rogério Clementino - baixo e arranjos

 

Pedro Teixeira - percussão e arranjos

 

Matheus Marinho - Bateria

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS