close
logorovivo2

ARTISTAS: Marília Mendonça no Rondônia Rural Sul

A campeã de seguidores nas redes sociais, a cantora de maior projeção no cenário sertanejo, Lauana Prado, também participará

ASSESSORIA

27 de Março de 2019 às 16:24

ARTISTAS: Marília Mendonça no Rondônia Rural Sul

FOTO: (Divulgação)

A 1ª Rondônia Rural Sul trará quatro grandes nomes do cenário sertanejo para abrilhantar a feira. O show de abertura no dia 3 de julho será feito pela cantora e compositora Marília Mendonça que tem um know how de 25 apresentações por mês e tem sido a maior cantora sertaneja por dois anos. A escolha do nome se deu por meio de uma enquete realizada nas redes sociais e que rendeu mais de 12 mil votos para a campeã de bilheteria das feiras agropecuárias.

 

Na quinta-feira, dia 4 sobe ao palco o grupo Forró Boys considerado o melhor grupo de forró do Brasil, eles são alegres, dançantes e trazem a tradição do Norte do país para a festa que conforme o presidente Kiko Campo Grande, “esse é um evento para lembrarmos que somos um estado bem diversificado e a nossa festa é popular”.

 

A campeã de seguidores nas redes sociais, a cantora de maior projeção no cenário sertanejo, Lauana Prado vai animar a sexta-feira, dia 5 com sua voz marcante e muita simpatia. Atualmente a cantora e compositora faz em média 14 shows por mês.

 

E no sábado, 6 de julho, a dupla Jads e Jadson fazem o grande encerramento dos shows da Rondônia Rural Sul cantando o sertanejo que marca as feiras agropecuárias por onde têm passado com seus mais de 20 shows por mês.

 

Em breve os passaportes estarão disponibilizados nos pontos de vendas a um custo bem atrativo para que todos possam aproveitar esse momento de descontração com suas famílias.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS