close
logorovivo2

Este ano tem novidade na Banda do Vai Quem Quer

Serão cinco trios elétricos; terá ainda a festa Ressaca da Banda, na terça, no Clube da OAB

DA REDAÇÃO

1 de Março de 2019 às 13:12

Este ano tem novidade na Banda do Vai Quem Quer

FOTO: (Divulgação)

A Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) sai às ruas neste sábado (2/3) com uma megaestrutura. São cinco trios elétricos (nos anos anterirores  eram apenas três) e 1.500 homens fazendo a proteção dos foliões, entre eles, Polícia Militar, Bombeiros Militares e Civis e os seguranças particulares. A  concentração será a partir das 16 horas, na Praça das Caixas D'Água.

 

Outra novidade este ano é a Ressaca da Banda - festa que acontecerá na terça-feira(5/3), no Clube da OAB, das 12 horas à meia-noite. Serão sete atrações, incluindo a Banda da Banda, as escolas de samba da capital e a realeza da folia (O Rei Momo e sua corte).

 

Nesta sexta-feira pela manhã só restavam 500 camisetas das 3 mil produzidas pelo bloco, o maior da região Norte.  O valor unitário é R$ 50,00. Ano passado, uma média de 100 mil pessoas participaram do desfile - o  mesmo público está sendo esperando este ano. 

 

Vistoria

 

 A presidente da Banda, Siça Andrade, afirmou que após o desfile ela continua trabalhando, realizando a vistoria em todo o trajeto feito pelo bloco para averiguar se tem vitrines de lojas quebradas ou se selguém está ferido na rua. "Enfim, para ver ser está tudo em ordem", observou. 

 

Esse mesmo trabalho é feito também nos hospitais e delegacias para verificar se houve prisões ou se algum folião se machou durante a brincadeira. "Só encerramos essa vistoria de madrugada", esclareceu, dizendo que no dia do desfile chega a emagrecer dois quilos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS