close
logorovivo2

Casa de Rui Barbosa abre espaço para produtores culturais

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 25 deste mês para apreciação

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

5 de Fevereiro de 2019 às 10:17

Casa de Rui Barbosa abre espaço para produtores culturais

FOTO: (Divulgação)

O pessoal da cultura que possui trabalhos produzidos nessa área poderão enviar proposta para a Fundação Casa de Rui Barbosa a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão para apresentação no “X Seminário Internacional de Políticas Culturais”.

 

O material deve ser enviado até o dia 25 deste mês. A inscrição é gratuita. O seminário ocorrerá entre os dias 06 e 09 de maio deste ano, na Fundação Casa de Rui Barbosa (RJ).

 

Só serão aceitos trabalhos remetidos por e-mail, no endereço eletrônico politica.cultural@rb.gov.br, constando no assunto “Submissão de artigo”. Se não tiver confirmação do recebimento, a pessoa deverá entrar em contato com a comissão.

 

Serão aceitos somente trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais. O objetivo é a apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores, gestores e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área de políticas culturais.

 

O evento chega a sua 10ª edição no ano de finalização do 1º Plano Nacional de Cultura (2010 – 2019) em meio às discussões sobre processos de institucionalização do campo da cultura dentro das políticas públicas.

Mais informações AQUI

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS