close
logorovivo2

BIBLIOTECA: Viveiro das Letras atende durante reforma da Francisco Meireles

Viveiro das Letras fica na avenida Jatuarana, na Zona Sul de Porto Velho

DA REDAÇÃO

26 de Dezembro de 2018 às 13:30

BIBLIOTECA: Viveiro das Letras atende durante reforma da Francisco Meireles

FOTO: (Divulgação)

Fechada desde o último dia 19 de dezembro, a Biblioteca Francisco Meirelles está passando por serviços de reparo, manutenção do ar-condicionado, dedetização, limpeza e reorganização do espaço para ser reaberta no próximo dia 7 de janeiro. Nesse período, os porto-velhenses podem usar a Biblioteca Viveiro das Letras, localizada avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo a diretora Karen Rak, a ação de reorganização do espaço deve beneficiar a população e também ajudará na preservação do acervo. “É importante lembrar que não estamos simplesmente fechados. Estamos reorganizando o espaço, fazendo dedetização e também consertos, reparos no ar-condicionado da biblioteca.

 

Estamos procurando melhorar o ambiente, para atrair mais pessoas. A ideia é deixar tudo organizado para começarmos o ano colocando em prática os projetos de incentivo a leitura”, explicou a diretora.

 

Os serviços serão realizados por uma empresa contratada, com auxílio dos funcionários da biblioteca, que abdicaram do recesso de fim de ano para se dedicar a reorganização do local. Após esse período, as atividades literárias da biblioteca voltam a funcionar, com um espaço ainda mais aconchegante para atender a população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS