close
logorovivo2

LUAU SOLIDÁRIO: Acústico Legião Urbana e Pitty será hoje no Espaço Alternativo

O evento faz parte de uma campanha de arrecadação de brinquedos e foi criado para agradecer aos amigos, voluntários e empresas

ASSESSORIA

14 de Dezembro de 2018 às 16:11

LUAU SOLIDÁRIO: Acústico Legião Urbana e Pitty será hoje no Espaço Alternativo

FOTO: (Assessoria)

Os músicos Silvinho Santos e Ariadne Cortez fazem amanhã, a partir das 18h00, um show acústico gratuito no espaço alternativo de Porto Velho. A apresentação faz parte da programação do Luau Solidário de Natal, uma ação entre amigos, produtores culturais e artistas da Capital.

 

O evento faz parte de uma campanha de arrecadação de brinquedos e foi criado para agradecer aos amigos, voluntários e empresas que participaram doando brinquedos que serão distribuídos diretamente as crianças neste natal. “Mesmo sendo um evento de pequeno porte, as pessoas podem chegar e curtir o show acústico dos cantores homenageando grandes nomes do Pop Rock nacional. É um evento aberto, gratuito e cheio de boas intenções, pois temos um motivo muito maior, que é o amor pelas crianças”, explica Géri Anderson, idealizador do Luau.

 

De acordo com a organização, a cantora Ariadne Cortez, vai fazer uma apresentação de 01 hora, cantando as músicas mais famosas da Cantora Baiana Pitty, que faz muito sucesso no Brasil cantando um Rock Pop, singular, bem ao seu estilo. Ariadne faz parte da Banda Teorema, que existe na Capital desde 2001. “A banda estava parada já a algum tempo, mas a ideia é tocar o que gostamos, é uma forma de diversão. Neste evento nós vamos interpretar a cantora Pitty, mandando os antigos e atuais sucessos”, Comentou Ariadne.

 

O Tributo a banda Legião Urbana toca na sequência e também vai fazer a sua apresentação em 01 hora com os maiores sucessos do rock pop anos 80 e 90. Silvinho Santos, ca ntor premiado em festivais e concursos realizados na Amazônia, diz que está bem ansioso para tocar. É ele quem faz sempre as homenagens a banda em casas noturnas aqui de Porto Velho.

 

Essa vai ser mais uma apresentação homenageando o grande Renato Russo e seus parceiros de banda, sem dúvida, uma honra poder tocar para um público diferenciado, como é o caso do pessoal que frequenta o Espaço Alternativo. Nosso show inicia as 19:30, neste sábado e gostaria que todos os amigos participassem, pois a causa deste evento tem uma corrente positiva e do bem que nos deixa muito satisfeitos e fazer parte. Venham para o Luau Solidário de Natal amanhã”, completou o cantor Silvinho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS