close
logorovivo2

Maestro americano se apresenta em Porto Velho neste sábado e domingo

No sábado, o espetáculo será na Igreja Batista, e no domingo, na Assembleia de Deus

RONDONIAOVIVO - EDIÇÃO

26 de Novembro de 2018 às 17:45

Maestro americano se apresenta em Porto Velho neste sábado e domingo

FOTO: (Divulgação)

Apresentado-se pela primeira na região Norte, o compositor e maestro norte-americano Camp Kirkland, reconhecido pelo trabalho com a música cristã dos Estados Unidos, fará dois espetáculos junto com a Orquestra Harmonia Celeste (OHC), da Igreja Assembleia de Deus, neste sábado (01/12) e domingo (02/12), em Porto Velho. Os dois eventos são abertos ao público.

 

No sábado, às 19 horas, a apresentação será naIgreja Batista às Nações, localizada na rua Raimundo Cantuária, nº 2290, bairro Mato Grosso, e, no domingo (02/12), às 19h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na rua José de Alencar, nº 3286, bairro Caiari.

 

Os concertos terão como repertório grandes clássicos do gênero cristão, sob arranjos contemporâneos de autoria do maestro, que exercerá a regência do espetáculo. Ao todo, serão executadas 10 músicas cristãs, com adaptações e releituras contemporâneas de Camp Kirland, a exemplo de Come, Now is the time do Worship; How Firm a Foundation; Softly and Tenderly; e, ainda, Shine, Jesus, Shine.

 

Escola de música

 

O evento integra o calendário de apresentações da Orquestra Harmonia Celeste. O grupo de instrumentistas é composto por alunos e professores de uma Escola de Música sem fins lucrativos, ligada à Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).

 

De acordo com o diretor da escola, que leva o mesmo nome da orquestra, e coordenador do evento, maestro Mário Sidney Silva, os concertos do final de semana têm como objetivo contribuir para o acesso da comunidade à música instrumental, fomentar a formação de público para a música orquestrada e, ainda, estimular a procura pelo aprendizado desse gênero junto a crianças e jovens.

 

Maestro

 

Maestro da Nashville Praise Symphony, Camp Kirkland é graduado pela Universidade Estadual da Flórida (Florida State University), onde recebeu os graus de bacharel de Educação Musical e mestre de Educação Musical. Ao longo de sua carreira como educador musical, lecionou no ensino médio e níveis universitários. Sua experiência de ensino inclui orquestra sinfônica, banda de jazz, teoria musical e outras formações.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS