close
logorovivo2

Tacacá Musical reúne os porto-velhenses nesta quarta

O evento será animado pelos cantores Marcel Lobatto e Samya

ASSESSORIA

21 de Novembro de 2018 às 11:29

Tacacá Musical reúne os porto-velhenses nesta quarta

FOTO: (Divulgação)

“A cidade estava precisando de um espaço como esse, aliando cultura à gastronomia regional”, afirmou o tacacazeiro Miguel Inácio ao falar do Tacacá Musical, realizado às quartas-feiras, das 17 às 21h30,no Mercado Cultural de Porto Velho. O evento que já se tornou marca registrada para os porto-velhenses.

 

Nesta quarta-feira (21/11), o encontro dos tacazeiros será animado pelo cantor da terrinha Marcel Lobatto, tendo como convidada a cantora Samya. O repertório será MPB. O Tacacá Musical é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (Funcultural).

 

Uma das cinco barracas que comercializam comida regional no espaço pertence a Miguel Inácio, mais conhecido como Miguel do Tacacá Rondônia. “A época da chuva atrapalha um pouco, mas não temos do que reclamar”, observou. Ao contrário dos demais comerciantes, ele trabalha unicamente com tacacá. “Já mexo com essa especialidade regional há 40 anos, não sei fazer outra coisa”, disse.

 

As outras quatro barracas, além do tacacá, vendem também vatapá, bobó de camarão, caruru, galinha picante, arroz paraense, pirarucu de casaca e farofa de camarão. Tem ainda cerveja e refrigerante.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS