close
logorovivo2

FIM DE ANO: Comércio promove a campanha 'Natal Iluminado de Prêmios'

A campanha teve início em 01 de outubro e segue até 13 de janeiro de 2019

ASSESSORIA CDL

21 de Novembro de 2018 às 09:09

FIM DE ANO: Comércio promove a campanha 'Natal Iluminado de Prêmios'

FOTO: (Ilustrativa)

O comércio varejista de Porto Velho e Candeias do Jamari já está no clima de Natal com a promoção “Natal Iluminado de Prêmios”.  Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho – CDL -, essa campanha promocional está na sua segunda edição. Neste ano a aposta da CDL foi investir ainda mais nas premiações para atrair os consumidores para as lojas participantes.  Ao comprar R$ 100,00 em produtos o cliente passa a concorrer a quatro carros e dez motos zero Km.

 

Essa é a maior promoção de fim de ano em sorteios na capital e na cidade vizinha de Candeias. “São prêmios de grande valor que chamam a atenção do consumidor e os motiva a comprar na rede de lojas participantes”, avalia a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.

 

A campanha teve início em 01 de outubro e segue até 13 de janeiro de 2019. Os sorteios acontecerão em 19 de janeiro de 2019, às 18h00, no Parque da Cidade, ao lado do Porto Velho Shopping, com livre acesso aos participantes.

 

 

 

 

Os prêmios serão entregues em até 30 dias, após o sorteio, na sede da CDL, Avenida Carlos Gomes, 1490, Centro, Porto Velho, sem qualquer ônus aos contemplados. A empresa promotora arcará com os custos de IPVA, transferência e emplacamento dos veículos e motos.

 

Para participar da promoção o cliente deve comprar nas lojas participantes, identificadas com a logomarca da campanha, preencher com letra legível o cupom com seus dados pessoais: nome, RG ou CPF, endereço completo, cidade, estado, telefone; responder corretamente à pergunta da promoção: “Qual o nome da entidade que sorteará quatro veículos e dez motocicletas 0km para a você?”; depositar o cupom, nas urnas localizadas nas lojas participantes, até às 22h do dia 13/01/2019.

 

Para maiores informações acessar o site: www.cdl-pvh.com.br.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS