close
logorovivo2

Semana do Samba contará com duas atrações musicais do Rio de Janeiro

O sambista Marquinhos Sathan e o puxador de samba enredo de escolas de samba Ciganerey fazem parte da programação

DA REDAÇÃO

16 de Novembro de 2018 às 11:46

Semana do Samba contará com duas atrações musicais do Rio de Janeiro

FOTO: (Divulgação)

O sambista carioca Marquinhos Sathan abrirá a Semana do Samba, no próximo dia 30/11, às 2h30, no Mercado Cultural de Porto Velho. Participam ainda o grupo Doce Melodia e o sambista  Walber do Cavaco – ambos de Porto Velho.

 

O evento contará também com a participação especial dos artistas da terrinha Ernesto Melo, Itaian Garrett, Harllen Ronald, Elias Neves e Waldison Pinheiro. A Semana do Samba é produzida pelo sambista Beto cézar, com apoio da Fundação de Cultura do município (Funcultural).

 

Neste mesmo dia (30/11), às 20 horas, terá festa também em alusão ao samba na Associação Guadalupe, na avenida Mamoré, na área Leste da cidade. Essa festa é promovida pela agremiação Acadêmicos da Zona Leste. Na oportunidade, será lançado o samba enredo do Gres para o carnaval 2019. A atração principal da Guadalupe é o puxador de samba carioca Ciganerey.

A programação da Semana do Samba contará também com show especial no sábado (01/12), no Mercado Cultural, das 12 horas à meia-noite, e na quarta-feira (05/12) terá Tacacá Musical diferenciado, além da gastronomia regional, terá samba de raiz. Os festejos em alusão ao samba encerram no sábado (08/12) no Mercado Cultural com o show “Tributo ao Menestrel”, das 19 à meia-noite.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS