close
logorovivo2

"NATAL PORTO DE LUZ": Equipe faz reunião de alinhamento para o show do cantor Daniel

Foram tratados de assuntos relativos à segurança, infraestrutura e acesso do público ao local do show

ASSESSORIA

16 de Novembro de 2018 às 08:47

"NATAL PORTO DE LUZ": Equipe faz reunião de alinhamento para o show do cantor Daniel

FOTO: (Divulgação)

Faltando menos de 20 dias para a abertura do projeto "Natal Porto de Luz", com o show do cantor Daniel, uma reunião com representantes de várias secretarias para alinhar detalhes da organização aconteceu nesta quarta-feira (14), na sede da Prefeitura. O evento tem a parceria do Instituto "Criando Laços", coordenado pela primeira-dama do Município, Ieda Chaves.

 

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Ocampo Fernandes, foram discutidos assuntos relativos à segurança, infraestrutura e acesso do público ao Parque da Cidade, onde acontecerá o show. "Teremos de colocar facilidades a disposição da população que irá prestigiar o evento para que se sinta bem no ambiente entre famílias", disse. Ele reiterou que o show do cantor Daniel tem uma tendência romântica e não deve causar agitação extrema.

 

Ocampo também informou que na próxima semana será feito um chamamento público aos ambulantes interessados em vender produtos diversos para atender a demanda do local. Além disso, o evento contará com um esquema especial de segurança com a presença de bombeiros civis e militares, equipe da Defesa Civil e policiamento, entre outros.

 

 

 

 

Ingressos

 

Para ter acesso ao show, no próximo dia 04 de dezembro (terça-feira), com início previsto para as 19 horas, os interessados precisam realizar a troca de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal) por ingresso nas Lojas Gazin de Porto Velho e Candeias do Jamari.

 

Sobre o "Natal Porto de Luz".

 

O "Natal Porto de Luz" marca a inauguração da decoração natalina da cidade e ação solidária de arrecadação de alimentos para atender entidades e famílias carentes. Serão beneficiadas com as doações o Hospital de Amor da amazônia (Hospital de Câncer de Barretos), Casa Família Roseta, Associação Pestalozzi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e as famílias cadastradas pela Prefeitura de Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS