close
logorovivo2

Peça ‘Inimigos do Povo' volta a se apresentar nesta terça no Guaporé

“Inimigos do Povo - Trupe dos Conspiradores”, é livremente inspirado na obra 'Um Inimigo do Povo', de Henrik Ibsen

DA REDAÇÃO

5 de Novembro de 2018 às 13:47

Peça ‘Inimigos do Povo'  volta a se apresentar nesta terça no Guaporé

FOTO: (Divulgação)

A peça “Inimigos do Povo - Trupe dos Conspiradores” volta a ser exibida nesta terça-feira,6, às 15 horas, no Teatro Guaporé, em Porto Velho. A apresentação é voltada para os alunos do ensino médio das escolas da rede pública. A classificação é 14 anos. A entrada é gratuita.

Programa de Extensão Dartes (em)Cena, do Departamento de Artes/Teatro da Unir é o responsável pela produção da peça. Esta é a terceira apresentação do grupo no Guaporé. São quase 30 envolvidos no processo de montagem, entre docentes, discentes e técnicos administrativos do  Curso de Teatro, além dos discentes dos cursos de Música e Artes Visuais da Unir.

 

A peça é resultante das pesquisas realizadas desde março de 2017 dentro de várias disciplinas do Curso de Licenciatura em Teatro da Unir, tornando-se a principal investigação empreendida junto ao Projeto de Extensão Trupe dos Conspiradores, sob a coordenação do professor doutor Luciano Oliveira.

 

 “Inimigos do Povo - Trupe dos Conspiradores”, é livremente inspirado na obra 'Um Inimigo do Povo', de Henrik Ibsen, contemplado como Prêmio de Teatro Jango Rodrigues – 2017. Em Rondônia, o trabalho conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Sejucel.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS