close
logorovivo2

FESTA: Sindsef recebe centenas de pessoas na comemoração dos 29 anos

O Governador do Estado de Rondônia e Presidente de Honra do Sindsef, Daniel Pereira, participou da festa junto aos servidores

ASSESSORIA SINDSEF

5 de Novembro de 2018 às 10:06

FESTA: Sindsef recebe centenas de pessoas na comemoração dos 29 anos

FOTO: (Assessoria Sindsef)

Cerca de duas mil pessoas entre filiados, convidados e familiares, prestigiaram a festa do servidor público e 29 anos do sindicato, neste sábado (03), na sede social do Sindsef. Muita animação, música e confraternização entre os presentes, marcou o clima de amizade e união entre os servidores, que aproveitaram a ocasião, para reencontrar amigos de longas datas.

 

A diretoria executiva organizou o clube para receber o grande público, com isso, vários pontos de almoço foram distribuídos para diminuir o tempo de espera em filas. Água e Refrigerante foram oferecidos gratuitamente e a cerveja vendida no local a preço de custo.

 

O Deputado Federal eleito Dr. Mauro Nazif, esteve prestigiando a festa e agradeceu os votos recebidos pelos servidores federais, “Eu agradeço o apoio que recebi do Sindsef durante a minha campanha, e como servidor público que sou, levanto a bandeira e defendo os direitos e as questões que envolvem o funcionalismo público” frisou Dr. Mauro.

 

O Governador do Estado de Rondônia e Presidente de Honra do Sindsef, Daniel Pereira, participou da festa junto aos servidores e relembrou dos movimentos sindicais que participou junto ao sindicato. Daniel que atualmente é licenciado da secretaria jurídica do sindicato e já foi presidente nos anos de 2011 a 2017.

 

 

 

Um mega sorteio de brindes foi comandado pelo Presidente Abson Praxedes e o Vice Presidente, Professor Mário Jorge, dezenas de brindes foram sorteados para os filiados, TV’s, Ventiladores, Bicicletas, Micro-Ondas, Passagens Aéreas e Central de Ar, foram alguns dos vários prêmios.

 

A Diretoria Executiva do Sindsef fez o planejamento da Festa do Servidor em Porto Velho e nas Coordenações, proporcionando assim, uma confraternização de qualidade para todos os seus filiados, seja na capital ou interior.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS