close
logorovivo2

RISO E IMPROVISO: Humor, Karaokê e brincadeiras de improviso hoje no 'llolla'

O Grupo Ossos do Orifício e leva hoje três comediantes no palco desta noite com Santiago Roa, Francesco Neto e Renata Evans

DA REDAÇÃO

31 de Outubro de 2018 às 14:53

RISO E IMPROVISO: Humor, Karaokê e brincadeiras de improviso hoje no 'llolla'

FOTO: (Divulgação)

 

Hoje (31) tem mais uma apresentação do Grupo de Humor 'Ossos do Orifício' na nova casa que abraçou a idéia de mudar as noites portovelhenes. O "llolla Karaoquê Bar", situado a Avenida Carlos Gomes, 481, Bairro São Cristóvão, logo após a praça das Três Caixas 'Água. No palco hoje o fundador da trupe Santiago Roa e a artista internacional Renata Evans e a revelação do humor Francesco Neto, se apresentam e na sequência quem quiser soltar a voz, estará liberado o Karaoquê.

 

"Hoje temos novidades, as brincadeiras de improviso e a platéia está convidada a participar", avisa Santiago. "Reservei números especiais para nosso público que se prepara, pois hoje será divertido", convida Renata. Também está liberado o 'Open Mic', que é o microfone aberto para quem quiser se testar, ou iniciar a vida de comediante. "Muitos comediantes começaram assim, foi dessa forma em 2010 onde no primeiro FestandUp tive como padrinho Murilo Gun e de lá não parei mais", comenta Santiago. "Hoje sei que irá um novato e será bem vindo para ver se tem jeito, pois parece fácil ficar alí na frente, mas só se testando pra saber a real sensação", avisa.

 

A casa oferece hoje promoções especiais de bbidas e o atendimento 100%. Confiram!

 

O Grupo

Além de Santiago Roa, o grupo conta com pioneitos da trupe como Valdinho Lúcio, Felipe Nunes e demais comediantes que não rsidem mais na capital, mas quando aparecem tem lugar cativo no palco. Da nova geração Danieli, Francesco Neto, Geandeson Mosini e Pedro França puxam a fila da nova geração. Contato do grupo: (69) 99264-5232.

 

Eventos

O Grupo se especializou em eventos corporativos, no qual adapta os textos para a realidade da empresa. "Agora com essa parceria do 'llolla' as empresas podem fazer seus eventos neste local que além de bonito comporta bem grupos com toda a estrutura".enfatiza Santiago.

 

Ficha

Hoje, Stand Up Comedy. Local: llolla Karaoque Bar. Carlos Gomes, 481. Entrada: R$10,00. Horário: 21 horas. Aconselhado para maiores de 16 anos.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS