close
logorovivo2

SEMANA DA CRIANÇA: Casa da Cultura Ivan Marrocos e Teatro Guaporé têm programação infantil

A programação é gratuita

SECOM

10 de Outubro de 2018 às 10:21

SEMANA DA CRIANÇA: Casa da Cultura Ivan Marrocos e Teatro Guaporé têm programação infantil

FOTO: (Secom)

Em alusão a data comemorativa ao Dia das Crianças, a Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer) recebe atividades na Casa da Cultura Ivan Marrocos e no Teatro Guaporé nos dias 11 e 12 de outubro. Brincadeiras, danças e teatro farão parte da programação voltada aos pequenos.



No dia 11 de outubro, na Casa de Cultura acontece a abertura das atividades com alunos de escolas convidadas e da exposição do artista plástico Victor Macena, juntamente com apresentação de K-pop do grupo Reborn. Além dos eventos artísticos, no dia 12 de outubro terá mesa de tênis e tabuleiro de xadrez e dama para os interessados em passar o feriado com os pequenos.



Ainda no dia 12, o Teatro Guaporé também vai está com programação gratuita para as crianças. O espetáculo de Ruante, que tem como base quatro palhaços, Magrila, Mazela, Tinnimm e Tuminga, se encontram para apresentar seus melhores números para o público.



Para ter acesso ao espetáculo do Teatro Guaporé, os interessados devem trocar um brinquedo pelo ingresso. Serão duas sessões, uma às 16h e outras às 20h. Serão disponibilizados 235 ingressos para casa sessão. O horário de atendimento para troca é das 8h às 13h, para casa interessado será trocado apenas um ingresso por pessoa. Os brinquedos recolhidos serão doados para crianças que podem ir no dia 12 na Casa da Cultura Ivan Marrocos recebe-los.



A programação para o Dia das Crianças é uma parceria da Funcer com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel). A fundação fica horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS