close
logorovivo2

ARTES VISUAIS: 2ª edição da Mostra à Céu Aberto de fotografia em Porto Velho

A escolha das imagens devem descrever o olhar de quem as materializou com um breve texto de até 10 linhas que discorram sobre a composição

ASSESSORIA

8 de Outubro de 2018 às 09:13

ARTES VISUAIS: 2ª edição da Mostra à Céu Aberto de fotografia em Porto Velho

FOTO: (Reprodução / Facebook)

 

A convocatória da "II Mostra à Céu Aberto" está aberta (desde do dia 05 deste mês) e recebe trabalhos de atuantes e interessados em imagem a partir do envio de 2 (duas) imagens cada proponente para a seleção de até 20 (vinte) fotógrafos (as) visando a realização de intervenções fotográficas no suporte lambe-lambe que serão impressas gratuitamente e expostas nas paredes desertas da Rua Euclides da Cunha, no dia 21/10, a partir das 15h compondo narrativas sobre a diversidade de olhares de Rondônia.

 

 

Há tema? 

 

Não há tema especifico. A escolha das imagens devem descrever o olhar de quem as materializou com um breve texto de até 10 linhas que discorram sobre a composição. Inclusive recebendo imagens de obras e objetos artísticos (abraçando as artes plásticas além das Artes Visuais utilizando a fotografia como suporte. 

 

 

Quem pode participar? 

 

Podem participar fotógrafos e interessados em fotografias residentes em Rondônia com comprovação (boletos e/ou correspondências caso não tenha no próprio nome uma declaração é suficiente) e pessoas naturais de Rondônia - mesmo que não sejam residentes - (mediante comprovação documental RG) visando conhecer as potencialidades originadas e residentes no Estado. 

 

 

Envio do material 

 

Até duas imagens cada proponente com tamanho de até 5M (cada fotografia) não devendo ultrapassar 150 dpi. 

 

 

Período da convocatória

 

De 05/10 a 12/10 até às 23h59

 

 

Inscrições 

 

Via e-mail: fotografiaemtempoeafeto@gmail.com

 

Mais informações 

 

https://fotografiaemtempoe.wixsite.com/rondonia

 

 

Porque a Rua Euclides? 

 

A Rua Euclides da Cunha foi escolhida por ser uma via de acesso importante para a cidade de Porto Velho, ligando a região da Feira Central que acontece aos domingos à Avenida 7 de Setembro, acesso bastante utilizado por pessoas e veículos (coletivos e/ou individuais).

 

O objetivo da mostra é dar visibilidade à cena da fotografia rondoniense, especialmente em Porto Velho, além de ser uma oportunidade de manifestar melhores condições de uso e valorização das vias e espaços na capital. 

Convocatória:

 

(Abertura de 05/10 a 12/10 até às 23h59)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS