close
logorovivo2

SOLIDARIEDADE: Os Clássicos do Mundo arrecada fundos para a nova sede do NACC

O evento reunirá tenores, barítonos e sopranos de Rondônia.

RONDONIAOVIVO

19 de Julho de 2018 às 14:12

SOLIDARIEDADE: Os Clássicos do Mundo arrecada fundos para a nova sede do NACC

FOTO: (Divulgação)

O espetáculo musical “Clássicos do Mundo” será realizaado no dia 4 de agosto, no Teatro Estadual Palácio das Artes, localizado na av. Presidente Dutra, 4183, bairro Olaria, em prol do término da construção da nova sede do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). 

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o show reunirá tenores, barítonos e sopranos de Rondônia, que interpretarão grandes sucessos da música clássica, como La Traviata, boleros e tangos como Por Uma Cabeza, além de canções populares nas vozes de Frank Sinatra e Celine Dion. Violonistas, tecladistas e saxofonistas irão acompanhar os músicos durante todo espetáculo.

 

O evento contará como patrocínio da Santo Antônio Energia. O diretor de Comunicação Corporativa da empresa, Paulo Damião, destaca a importância dos serviços prestados pelo NACC. “Estas crianças encontraram muito mais do que um lugar pra dormir e se alimentar. Elas encontram um lar, o que contribui muito para sua recuperação”, disse ele.

 

O ingresso pode ser adquirido por meio do contato com a coordenadora do NACC, Naiara Soares, número 9 9316 7346.

 

NACC

 

A casa de apoio NACC abriga crianças que fazem tratamento para o Câncer, vindas do interior de Rondônia, do Amazonas e também da Bolívia (Santa Cruz, Riberalta e partes de Cochabamba). Diariamente, o NACC atende cerca de 24 pessoas, sendo elas pacientes e acompanhantes. Nesse último semestre, com fechamento no dia 15 de julho, o núcleo atendeu aproximadamente 1680 pessoas.

 

A casa fica localizada na rua das Flores da Cunha, 4111, no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS