close
logorovivo2

PALCOS DA VIDA: Daniel Duarte mantém ritmo de shows na capital solo e com banda

O experiente cantor e compositor tem uma carreira consolidada no mercado de Rondônia.

DA REDAÇÃO

13 de Junho de 2018 às 15:20

PALCOS DA VIDA: Daniel Duarte mantém ritmo de shows na capital solo e com banda

FOTO: (Divulgação)

 

Daniel Duarte conhecido pela sua banda com 15 anos de vida, a Semáforo 89, que foi uma das primeiras da cidade a abranger ritmos dos anos 80 e 90. Ao lado das lendárias BR-80 e Ponte Aérea, Daniel segue com as apresentações em vários locais da capital e interior.

 

Daniel também atua nos bastidores, ele foi um dos organizadores do Festival Boto Rock, que é considerado um sucesso de público e aceitação.

 

Sua vida de compositor conta recentemente como lançamento de diversas músicas com a Banda Pilsen Bullets, que podem ser conferidas nas redes sociais da banda.

 

No próximo dia 23 ele se apresenta com a Semáforo 89 na Feijoada com Rock do Grego Original a partir das 13 horas. A Semáforo 89 conta com Caio Neiva (Guitarra), Gracildo (Baixo) e Big’s (Bateria).

 

Aos domingos faz violão e voz no Bar da Brahma da Avenida Jorge Teixeira. Na última semana se apresentou pela terceira vez consecutiva na Noite do Petisco em Pimenta Bueno, ao lado dos músicos Santiago Roa (Baixo) e Waguinho Lima (Bateria) na Loft. Para contratar, basta entrar em contato no (69) 98457-9367.

 

 


MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS