close
logorovivo2

Marcha para Jesus terá como atração o cantor André Valadão

O evento acontece em 31 de maio. A organização espera a participação de 80 mil pessoas

RONDONIAOVIVO

11 de Abril de 2018 às 17:21

Marcha para Jesus terá como atração o cantor  André Valadão

FOTO: (Divulgação)

O cantor evangélico  André Valadão será a atração principal da 26ª Marcha para Jesus, agendada para o dia 31 de maio, no Espaço Alternativo, em Porto Velho. Ele já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino. É o cantor gospel masculino mais premiado. Valadão é cantor, pastor e compositor.

 

A Marcha para Jesus foi aberta oficialmente  na manhã desta quarta-feira no gabinete da Prefeitura de Porto Velho pelo Conselho  de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep), com a participação do prefeito Hildon Chaves. A Prefeitura apoia o evento  cedendo palco, sonorização e iluminação.

 

Durante o evento teremos a participação de bandas para adoração e pregação de pastores locais. A organização espera a participação de 80 mil pessoas. No ano passado, a Marcha para Jesus passou a ser realizada no Dia de Corpus Christi, seguindo o calendário nacional.

 

Desde o ano passado, o evento passou a contar com o apoio/participação de  três novas denominações - Igreja Assembleia de Deus, Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS