close
logorovivo2

Pré-lançamento do festival Boto Rock nesta terça, no Parque da Cidade

O evento será no Parque da Cidade, às 17 horas

ASSESSORIA

10 de Abril de 2018 às 09:10

Pré-lançamento do festival Boto Rock nesta terça, no Parque da Cidade

FOTO: (Divulgação)

O pré-lançamento do Festival Boto Rock será nesta terça-feira (10), às 17 horas, no Parque da Cidade. O evento, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês também no Parque da Cidade.

 

O Boto Rock contará com 34 bandas divididas em dois palcos, com apresentações de 30 minutos cada uma. Alguns desses artistas que se inscreveram no festival estarão no dia do pré-lançamento para convidar a comunidade a participar desse projeto inédito, voltado a divulgação dos artistas locais com músicas autorais.

 

A programação do festival será intercalada com especiais de bandas conhecidas nacionalmente, como Pitty, Especial 80, Scorpions, Led Zeppelin, O Rappa, Mamonas Assasinas, Raul Seixas, Legião Urbana, Nirvana, e System of a Down.

 

Cada uma das bandas vai receber R$500,00 como ajuda de custo.

 

O mais importante, segundo Ocampo Fernandes, presidente da Funcultural, é a oportunidade que muitos desses artistas terão para difundir os seus trabalhos.

 

"A Prefeitura está dando uma grande contribuição para dar maior visibilidade aos nossos artistas locais, os que fazem o rock, o rock de garagem. Muitos trabalham na noite, mas não com as músicas autorais”, destacou.

 

Das 34 bandas, 22 são de músicas autorais. “Isso é impressionante para uma cidade como a nossa, onde muitos desconhecem esse movimento, por isso eu acredito que vai ser um marco", concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS