close
logorovivo2

Axé Folia arrasta mais de 40 mil foliões em seu desfile e encerra carnaval 2018

Durante o percurso, os cantores empolgaram quem estava dentro e fora do cordão de segurança e, segundo os organizadores, esse foi o ano mais expressivo em número de pessoas de todos os desfiles

ASSESSORIA

23 de Fevereiro de 2018 às 08:46

Axé Folia arrasta mais de 40 mil foliões em seu desfile e encerra carnaval 2018

FOTO: (Divulgação)

O bloco mais esperado dessa folia momesca selou com chave de ouro um dos maiores carnavais da região norte, como é considerado a grande festa em Rondônia. Com uma grande estrutura, o Axé Folia fez o seu desfile no último sábado e levou milhares de foliões para o circuito Pinheiro Machado, em Porto Velho. De acordo com a PM-RO, a agremiação levou as ruas da área central um público entre 40 e 50 mil pessoas.

 

Durante o percurso, os cantores empolgaram quem estava dentro e fora do cordão de segurança e, segundo os organizadores, esse foi o ano mais expressivo em número de pessoas de todos os desfiles.  De acordo com o presidente da agremiação, Nier Ferro, foi preparado um esquema especial para receber o público que foi a avenida curtir a última noite de carnaval na Capital. “Uma equipe de 400 pessoas trabalhou para dar qualidade aos foliões, seja com camiseta “abadá” ou “pipoca”. Mais de 50 banheiros ecológicos estavam espalhados pelo circuito de aproximadamente três quilômetros de extensão, além de grades de contenção para impedir o trânsito de veículos, e seguranças contratados para ficar além da corda, informa Nier. Segundo conta, foram mais de 4 meses de preparação para poder atender a todos com qualidade e eficácia. “Tudo saiu conforme o planejamento trabalhado em grupo”, completa.

 

O trio elétrico puxou a multidão ao som dos cantores Gabriel Parada e kríssia Ugaldi com os maiores sucessos entre marchinhas, axé e músicas de sucesso adaptadas para o desfile 2018. Esse foi o oitavo desfile do bloco, e a produção do bloco já pensa em 2019 para que o sucesso se repita com a mesma eficiência deste ano, ressalta o presidente. “Queremos agradecer ao apoio da Polícia Militar e Prefeitura Municipal por todo o aparato disponibilizado para que o nosso carnaval tivesse ocorrido com a paz e a segurança necessária. A capital só tem a ganhar quando se investe na maior festa do Brasil”, finaliza Nier.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS