close
logorovivo2

"Projeto Amor de Mãe! Destemidos pioneiros", por Paulo Andreoli

.

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 17:00

"Projeto Amor de Mãe! Destemidos pioneiros", por Paulo Andreoli

FOTO: (Rondoniaovivo)

Foram quatro dias intensos. Dias lindos e longos, de sol forte e chuva torrencial sob o céu da Amazônia. Cansaço? Que nada. A felicidade suplanta a extenuação física.

 

Foram dias de aprendizado com um verdadeiro rondonista do século 21. Um profissional que se doa, que se entrega na construção e manutenção do cinema brasileiro. Um cidadão que está a desbravar e implantar novos polos do áudio visual país afora e que temos a honra de tê-lo ao nosso lado na construção da Rondônia Cinematográfica.

 

Em nome de todos, de coração, nosso muito obrigado Anselmo Vasconcellos

 

FERAS

Uma equipe técnica do mais alto gabarito foi reunida por um cara que está estampado no seu rosto de que realmente ama o que faz.

 

Este brother é o Neto Cavalcanti Diretor que juntamente com o Thiago Oliveira, Rafael Oliveira, André Luiz, Fernando Moreira, Diego Matias, Bruno Motoyama fizeram a diferença. Uma rapaziada competente e alto astral, que transformou o ritmo pesado de gravações num fardo leve. Ainda tivemos a honra de ter Rodrigo Erse (Drone) e Vanessa Mafra (Figurino), Duarte Lima(Make) e a jovem Lucila Lacerda (Continuista).

 

Um agradecimento especial aos amigos Chico Melga e Rud Prado ( Minha Agencia) e Melqui (Atos da Midia).

 

PROTAGONIZANDO

Muitissimo obrigado as jovens atrizes rondonienses, Leila Lopes e Natalia Ribeiro. Desejo de coração muito sucesso a vocês. Aos amigos Paulo Sacks e Sanxer pela brilhante participação.

 

Um salve ao seu ‘meninu’ Djauma Sabido e todos os outros ‘piratas’. A donaEleonora Gastao que abrilhantou com sua energia.

 

Na pessoa da Izabel Cristina da Silva, diretora da oficina de atuação, nosso muito obrigado a todos que fizeram figuração, cerca de 50 pessoas. Na pessoa do jovem Luis Apurinã, gratos aos que se propuseram a vir á Porto Velho para acompanhar as gravações e colaborar de várias formas.

 

PRODUÇÃO

E que pauleira tocar este barco. Sozinho eu não daria conta. Somente com uma dedicada equipe de produção, que se empenhou cerca de 12 horas diariamente para o sucesso das gravações. Na pessoa do filho Rafael Silva, muito obrigado Eliardo Lima, Loris Adriano, Anderson Macedo, Eliardo Vicente, Gabriel Vanes, Natan Lima e Natã José.

 

APOIO CULTURAL

Sem recursos nada acontece. Desta forma, nossos agradecimentos as empresas Rubi Tecnologia ( Sky e Antenas Century), Lavin Lavanderia Industrial, Rima Taxi Aereo, OAB, Colégio Objetivo, grupo Rovema, Refrigerantes Dydyo, Águas Kaiary, CVC Viagens e turismo, Oscar Hotel, Promove Brindes e nosso Rondoniaovivo.

 

PARCERIA

Nem tudo se resolve com ‘onças’. Grato ao restaurante Caravela do Madeira, Tendas Silva, ao Vagner e Cleidison Silva do Clube de Air Sofht, a panificadora Acrepan, San Remo Pizzaria, Churrascaria Araguaia, professor Aleks Palitot, Agua Minalinda, Hortigran Porto Velho, Peixin Restaurante, Barco Deus é Amor e Barco capitão Andrews II.

 

APOIO INSTITUCIONAL

A Marinha do Brasil através da Delegacia Fluvial em Porto Velho, a Policia Militar de Rondônia, o vice governador Daniel Pereira, Associação dos ex-ferroviários, ao procurador geral do município José Luis Storer, a Siça Andrade Sicília da nossa querida Banda do Vai Quem Quer.

 

FAMÍLIA

Mais uma vez, gratidão eterna a minha esposa Franciane Moura por acreditar neste ousado projeto, aos filhos que viram o pai sumir por uns dias. Minha amiga Denise Tôrres, que se irmanou conosco neste sonho.

 

SONHANDO ACORDADO

Eu tinha um sonho que só se realizou quando todas estas pessoas citadas sonharam comigo.

 

Vontade de mostrar uma Rondônia diferente para o Brasil. Bonita, pujante, com sua beleza natural. Terra de brasileiros que constroem o futuro diariamente.

 

Estou feliz, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Vamos agora para a pós produção.

 

MUITO OBRIGADO A TODOS.

 

E sim, vamos gravar a ultima cena. Atenção, Equipe técnica, elenco e produção. Atenção, gravando, Ação...e até sábado.

 

Confira as fotos: https://www.facebook.com/paulo.andreoli.526/posts/1367764596660843 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS