close
logorovivo2

CPA realiza Workshop de Vídeo Mapping

No workshop, o profissional discorre sobre técnicas e teorias de projeção mapeadas

DA REDAÇÃO

6 de Fevereiro de 2018 às 16:03

CPA realiza Workshop de Vídeo Mapping

FOTO: (Divulgação)

Encerra nesta quinta-feira,8, o Workshop Video Mapping, no Espaço Cujuba, na rua Prudente de Moraes, centro, com o manauara Paulo Trindade. No workshop, o profissional discorre sobre técnicas e teorias de projeção mapeadas. O evento é promovido pelo Centro Popular do Audiovisual e Coletivo Difusão (CPA). Informações: (69) 98128-3829

Estão sendo realizadas aulas expositivas com apresentação de noções técnicas e artísticas, conhecimento e uso de softwares utilizados para produção de conteúdo com ênfase em cenografia e efeitos multimídia, exibição de iniciativas na área, pesquisa e produção de um projeto de mapping. O último dia será destinado às ferramentas e teorias, visando a produção de um video mapping.

Paulo Trindade

O artista manauara possui uma atuação diversa nos setores da Educação, Artes, Políticas Públicas, Produção Cultural, Mídia e Direitos Humanos onde desenvolve projetos socioculturais e ambientais desde 2005. Graduou-se em Licenciatura em Artes Plásticas pela Universidade Federal do Amazonas.

 Tem ainda formação por meio do Programa de Capacitação em Projetos Culturais - MinC/Sefic/SPC/Sesi/Itaú Cultural/Fundação Getúlio Vargas; Gestão e também pelo curso de Políticas Culturais - Observatório Itaú Cultural.

 É fundador e integrante do Coletivo Difusão e Centro Popular do Audiovisual em Manaus/AM. Compõe o Conselho Municipal de Cultura de Manaus sendo suplente da cadeira de Artes Visuais na gestão 2017-2019.

Desde 2011 Trindade ajuda a fomentar iniciativas de Video Mapping no Amazonas. Seus mais recentes trabalhos foram para 32ª Feira de livros do Sesc (AM), Festival Floresta Encantada (AM), Festival Até o Tucupi 2017 - Teatro Amazonas (AM), Festival Amazônia Mapping (PA) e assina projeção mapeada no videoclipe da nova música "Se Questa", da cantora amazonense Márcia Novo feat. Zezinho Corrêa (Carrapicho), que conta com a participação de David Assayag (Boi Bumbá Caprichoso) e direção de Thaianty. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS