close
logorovivo2

Artistas de São Paulo lança livro 'Oliveira Blues' no 'Flama'

O evento integra as produções literárias da região ao restante do Brasil, bem como formar uma massa crítica visando o desenvolvimento da cultura de leitura

DA REDAÇÃO

4 de Outubro de 2017 às 15:48

Artistas de São Paulo lança livro 'Oliveira Blues' no 'Flama'

FOTO: (Divulgação)

Como participação da 3º edição do Festival de Literatura da Amazônia - Flama, que iniciou no dia 3 e encerra nesta sexta-feira, 6, em Porto Velho, o produtor e ativista cultura de São Paulo/SP, Akira Yamasaki, foi tema do “Encontros Literários”. Ele aproveitou para lançar o livro "Oliveira Blues". O lançamento aconteceu no Teatro Banzeiros, na noite de terça-feira, 03.


Akira Yamasaki veio a Porto Velho junto com o também artista e poeta paulista Escobar Franelas. Eles são idealizadores do Espaço Cultural Casa Amarela, no bairro São Miguel Paulista, extremo Leste de São Paulo (SP), local que proporciona ao público um encontro artístico com realização de saraus, shows acústicos, rodas de conversa, apresentações teatrais congregando em um só lugar as várias linguagens artísticas.


"Fomos convidados para falar da experiência de cultura na 'Casa Amarela' e dos projetos desenvolvidos. Aproveitamos para fazer o lançamento do livro 'Oliveira Blues'. Essa troca de experiências envolvendo a cultura é enriquecedor para todos", falou Akira.
Flama


O evento acontece das 09 ás 20h, no Mercado Cultural e tem o objetivo de integrar as produções literárias da região ao restante do Brasil, bem como formar uma massa crítica visando o desenvolvimento de uma cultura de leitura e um público de leitores, a partir da inclusão de alunos da rede municipal de ensino.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS