close
logorovivo2

Rolim de Moura classifica artistas para estadual do Festival Estudantil de Artes

O Fera tem o objetivo de promover o intercâmbio escolar através da cultura promovendo talentos artísticos dos estudantes da rede pública estadual.

DA REDAÇÃO

12 de Julho de 2017 às 14:23

Rolim de Moura classifica artistas para estadual do Festival Estudantil de Artes

FOTO: (Divulgação)

O Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera) classificou no sábado (8), na escola estadual Aluísio Ferreira, em Rolim de Moura, artistas nas áreas da música, dança, fotografia, pintura, teatro e cinema. Os classificados apresentarão os trabalhos na fase estadual que ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro, em Porto Velho.

O Fera tem o objetivo de promover o intercâmbio escolar através da cultura promovendo talentos artísticos dos estudantes da rede pública estadual. O festival também proporciona aos participantes a integração social e cultural, sob a coordenação geral da Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar (Gefece), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), em parceria com a Superintendência estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

“As apresentações foram avaliadas por uma comissão julgadora criteriosa composta por experientes profissionais e artistas da região da Zona da Mata”, explicou Claucione Andrade, a organizadora do Fera em Rolim de Moura.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS