close
logorovivo2

Porto Velho recebe a 25ª edição da Marcha Para Jesus

Porto Velho recebe nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, mais uma edição da Marcha Para Jesus. Em 2016, cerca de 80 mil pessoas participaram do evento e na edição de 2017, são estimadas mais de 100 mil pessoas para participar.

DA REDAÇÃO

15 de Junho de 2017 às 14:31

Porto Velho recebe a 25ª edição da Marcha Para Jesus

FOTO: (Divulgação)

Porto Velho recebe nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, mais uma edição da Marcha Para Jesus. Em 2016, cerca de 80 mil pessoas participaram do evento e na edição de 2017, são estimadas mais de 100 mil pessoas para participar. São pessoas de todas as partes da capital, de várias religiões e até visitantes do interior que estarão presentes para prestigiar e agradecer pelas bênçãos de Jesus Cristo.
Neste ano, será a primeira vez que o Espaço Alternativo receberá o evento e também pela primeira vez, a Marcha Para Jesus faz parte do calendário cultural do município.
A concentração será a partir das 15 horas no Espaço Alternativo, próximo ao Aeroporto Governador Jorge Teixeira. O trajeto será feito apenas pela pista da esquerda da Avenida Jorge Teixeira, sentido Aeroporto. A SEMTRAN recomenda que estacionem seus carros nas redondezas do evento e cheguem antecipadamente para evitar certos transtornos. A Polícia Militar também estará presente no evento para garantir a segurança de todos os participantes.
Durante a marcha, haverá sete paradas para orações pelos autoridades, pelas igrejas, pelas famílias, pelo estado e pelo município até a parte final, onde terá o encerramento com o show do Pastor Antônio Cirilo, do Ministério Santa Geração.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS