close
logorovivo2

ESTUDO - Quem visita Porto Velho

Agora a unidade de Porto Velho partirá para um plano de trabalho envolvendo os empresários interessados em atender ao público que, pelos mais diversos motivos, visita a capital

RONDONIAOVIVO

2 de Março de 2017 às 09:56

ESTUDO - Quem visita Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

O SEBRAE fez estudo de apurada precisão com pessoas que visitam Porto Velho e descobriu por que elas viajam para cá e quais suas expectativas. Agora a unidade de Porto Velho partirá para um plano de trabalho envolvendo os empresários interessados em atender ao público que, pelos mais diversos motivos, visita a capital.

A ideia é mostrar aos empreendedores locais que poderão atender a demanda desses clientes. Eles passam por aqui e desejam visitar pontos turísticos, comer em restaurantes que atendam suas preferências culinárias, comprar lembranças e produtos de uso pessoal, desfrutar da vida noturna oferecida na cidade, realizar compras, entre outras atividades.

É o que aponta o estudo realizado por uma consultoria especializada em identificar o perfil socioeconômico e os hábitos de consumo dos turistas de Porto Velho, bem como seu nível de conhecimento sobre os serviços turísticos oferecidos. Com metodologia adequada aos referenciais desejados, o estudo identificou o perfil dos potenciais clientes e levantou oportunidades para oferecer produtos e serviços turísticos, avaliando o nível de conhecimento dos turistas sobre serviços receptivos em Porto Velho e indicando as preferências desses turistas durante sua estadia na capital.

O resultado nos apresenta informações sobre os visitantes, como renda, de onde vêm, quanto gastam, que meio de transporte utilizam e seu tempo de permanência, além de subsidiar a tomada de decisão das empresas que os atendem.

Se você tem vontade de vender para esses potenciais clientes, não deixe de participar da Apresentação do Estudo da Demanda Turística de Porto Velho, no dia 9 de março de 2017, quinta-feira, às 9h, no auditório do SEBRAE, na Avenida Campos Sales, 3421, Bairro Olaria. Se você tem interesse no potencial turístico da cidade, venha assistir a esse show de oportunidades para trabalhar num importante nicho de mercado.

Para receber orientações sobre gestão de empresas, você pode visitar um dos escritórios do SEBRAE. Aproveite para participar de uma das capacitações programadas para este primeiro trimestre. Para mais informações, acesse o site do SEBRAE ou entre em contato com a Central de Relacionamento pelo número 0800 570 0800 ou pelo WhatsApp (69) 98130-5656.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS