close
logorovivo2

Igreja mantém tradição e promove 33ª edição da Fejuca em Cabixi

Igreja mantém tradição e promove 33ª edição da Fejuca em Cabixi

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2016 às 09:08

Igreja mantém tradição e promove 33ª edição da Fejuca em Cabixi

FOTO: (Divulgação)

Uma das mais badaladas festas juninas do Cone Sul acontece neste final de semana com programação ao longo de três dias. Promovido pela Paróquia Cristo Rei, o arraial começa na sexta-feira e só termina no domingo. Com várias atrações, o evento deverá ser prestigiado por moradores de Cabixi e de outras cidades da região.

A festa começa na noite de sexta-feira 24, com variado rodízio de pizzas. No sábado a programação inicia às 19hs30m com celebração de missa, seguida de jantar que começa a ser servido a partir das 20hs30m. O cardápio inclui dobradinha, vaca atolada, mini pizza e pastel. Depois haverá apresentação de quadrilha de adultos, às 22h30, e em seguida baile animado pela dupla Valmir e Maurício, com participação de Valdir Alberto.

No domingo os festejos serão abertos com missa, às 10 horas. No início da tarde acontece leilão de gado, que começa às 14 horas. Quatro da tarde haverá apresentação de quadrilha infantil, e às 17 horas desfile de sinhazinha e sinhozinho. A Fejuca deste ano será encerrada com ação entre amigos, às 18 horas. A premiação é a seguinte: uma motocicleta CG Start no primeiro prêmio; 02 novilha no segundo; uma novilha no terceiro; e um capacete no quarto.

Esta será a 33ª vez que a Igreja Católica promove o arraial, e toda a programação será realizada no salão da Paróquia Cristo Rei.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS