close
logorovivo2

Boi Mirim Brilhantinho realiza feijoada das rainhas

Boi Mirim Brilhantinho realiza feijoada das rainhas

DA REDAÇÃO

22 de Abril de 2016 às 10:22

Boi Mirim Brilhantinho realiza feijoada das rainhas

FOTO: (Divulgação)

 Com a presença da Cunhã Poranga campeã do Festival de Parintins de 2015 Verena Ferreira do Boi Garantido, o Boi Mirim Brilhantinho de Porto Velho realiza no próximo sábado 23, a Feijoada das Rainhas.

O evento está marcado para iniciar às 12 horas, no Clube dos Escrivães da Polícia Civil a rua Raimundo Cantuária ao lado do Singeperon. Além da Cunhã das Cunhas da Amazônia a direção do Brilhantinho convidou as rainhas representantes dos bois, Diamante Negro Mirla Pinheiro e Dulce Silva do Corre Campo entre outros itens que estarão se apresentando durante a tarde de sábado.

Logo após as apresentações das cunhas acontecerá a escolha da Rainha da Marujada do Brilhantinho e apresentações de grupos de dança. “Salientamos que as apresentações dos grupos de danças serão com som ao vivo”.

O Brilhantinho é considerado uma dos melhores grupos mirim de boi bumbá e se apresenta no Arraial Flor do Maracujá sempre com destaque chamando a atenção do público pela organização e garra das crianças que dançam no boi. Outro fator de destaque do Brilhantinho é o trabalho social desenvolvido pela diretoria, ao abrigar crianças em suas fileiras e o que é melhor promovendo oficinas de artesanato e dança. “Nosso objetivo é formar mão de obra para no futuro servir não apenas o nosso grupo, mas, todos os grupos interessados”, disse a presidente.

O Boi Mirim Brilhantinho é tetra campeão do Flor do Maracujá e em sua apresentação de 2015 venceu todos os itens em julgamento. “Em 2016 não será diferente, vamos para Flor em busca do penta campeonato”. 

Feijoada das Rainhas, sábado no clube dos Escrivãs da Polícia Civil na rua Raimundo Cantuária em Porto Velho a partir do meio dia.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS