close
logorovivo2

Após turnê na Europa, Sandro Bacelar chega à Porto Velho com novos projetos

Após turnê na Europa, Sandro Bacelar chega à Porto Velho com novos projetos

DA REDAÇÃO

7 de Novembro de 2015 às 08:58

Após turnê na Europa, Sandro Bacelar chega à Porto Velho com novos projetos

FOTO: (Divulgação)

Alegrar sua saudade traz canções com temática ambiental autorais e de outros compositores brasileiros

Alegrar sua Saudade é o novo trabalho do músico Sandro Bacelar lançado oficialmente em setembro de 2015 durante 13º Festival Brasiliano de Música de Bologna, Itália. O repertório traz composições com temática ambiental de sua autoria e da obra de músicos da Amazônia e de estados como Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. A diversidade de ritmos de Alegrar sua saudade vai além das fronteiras brasileiras quando inclui, além dos nossos xote e baião, o chamamé (ritmo originário dos pampas argentinos e conhecido no sul do país) e os batuques Ijexás adotados em religiões de origem africana. Os arranjos passeiam no limite entre o elétrico e o acústico, que podem ser conferidos nas baladas interpretadas pelo músico.

Entre as músicas de destaque do CD estão Não Vou Sair, de Celso Viáfora; Matança, de Augusto Jatobá; Beiradão, de Mávilo Melo e Waldison Pinheiro; Iconoclasta, de Augusto Silveira e a belíssima Por Onde, de Kleber Albuquerque, compositor que tem inúmeras canções gravadas pela amazonense Eliana Printes. O músico Sérgio Espíndola, que começou a carreira cantando com Arrigo Barnabé na banda Sabor de Veneno, faz participação no trabalho tocando contrabaixo e cantando em dueto com Sandro Bacelar em uma das faixas. Alegrar sua saudade tem doze faixas, incluindo um remix. Em breve será lançado no Brasil, com apresentações nos estados da Amazonia.

Sandro Bacelar já tem suas músicas tocadas nas maiores Rádios da capital, sempre agradando o público, Sandro, é frequentemente tocado na Rádio Transamazônica, Cultura FM e Parecis FM. O cantor se apresenta no Mandacaru no dia 28/11 e está em processo de confirmação uma apresentação no espaço aberto do Mercado Cultural.

Contato para eventos e shows, ligue no 69 8138 5836. Confira o trabalho do Sandro Bacelar em sua página no Facebook AQUI.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS