close
logorovivo2

Parada Gay de Porto Velho tem nova data

Parada Gay de Porto Velho tem nova data

DA REDAÇÃO

30 de Outubro de 2015 às 08:39

Parada Gay de Porto Velho tem nova data

FOTO: (Divulgação)

Atrasos e problemas burocráticos com a liberação de documentos nos órgãos do município de Porto Velho levaram a direção do Grupo Gay de Rondônia (GGR) a transferir a data da realização da 12ª Parada do Orgulho LGBT de Porto Velho.

Para a presidenta do GGR, Niédina Gontijo, a transferência foi necessária porque a entidade sempre realiza seus eventos pautados no respeito às leis, quer seja municipal, estadual ou federal para assegurar a segurança de todos os participantes, haja vista tratar-se de uma mobilização de grande porte como a parada LGBT.

A nova data escolhida para o evento será o dia 8 de novembro próximo, seguindo o mesmo percurso programado e concentração, ou seja, a concentração acontecerá a partir das 14 horas na Praça das Caixas D’água com saída prevista para às 17h30.

A direção do GGR pede desculpas a todas as pessoas e caravanas dos municípios e estados vizinhos, que estavam se programando para participar do evento, na data anteriormente divulgada. Na oportunidade reitera o convite para que todos novamente se agendem para participar dessa grande mobilização da diversidade sexual de Rondônia, que, com certeza, acontecerá no dia 8 de novembro, exaltando uma Rondônia de todos os gêneros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS