close
logorovivo2

Começa nesta sexta (04) o festival de praia de Pimenteiras

Começa nesta sexta (04) o festival de praia de Pimenteiras

DA REDAÇÃO

3 de Setembro de 2015 às 09:04

Começa nesta sexta (04) o festival de praia de Pimenteiras

FOTO: (Divulgação)

 O município está readequando as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo

apreciar a cultura local... 

O município de Pimenteiras do Oeste irá realizar a partir desta sexta-feira (04 a 07) a 25ª edição do Festival de Praia, uma das festas mais tradicionais do Cone Sul.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Turismo, durante o evento há a expectativa de que mais de 20 mil pessoas prestigiem as atrações desenvolvidas para os quatro dias de festa.

Para o povo entrar no clima do Festival de Praia, o prefeito João Miranda confirmou nesta segunda-feira (31), que a Show de abertura do Festival nesta sexta-feira (04) é da Banda Flash Music da cidade de Jarú, Banda TENK´C e o Dj Samuca. As bandas que também já confirmaram presença é a Brother e Netto e Beto e Rick e os Djs Sonny Megsom e Dj Samuka.

Para este ano a prefeitura informou que haverá 20 barracas à disposição dos presentes, bem como a apresentação cultural, concurso da Garota Festival de Praia 2015, Futebol de Praia e Vôlei de Praia.

O município está readequando as características do Festival de Praia com o intuito de atrair um público diferenciado, que tem como objetivo apreciar a cultura local, bem como aproveitar as belezas naturais que o município oferece. Vale lembrar que Pimenteiras faz divisa com a Bolívia e o principal divisor geográfico é o Rio Guaporé. Ou seja: se você gosta da beleza da floresta, aprecia um bom passeio de barco, e gosta de culinária exótica, aproveite os dias de festa.

Considerado um dos maiores eventos de praia de água doce da região, o festival, além de ser um momento de diversão, é uma oportunidade de crescimento econômico do comércio local. “Quero convidar a todos do Cone Sul e até mesmo de outras regiões para comparecer ao festival de praia e aproveitar para conhecer um pouco mais de Pimenteiras do Oeste. Estamos trabalhando para atender a todos”, enfatizou o prefeito João Miranda.

O Festival de Praia é uma realização da Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Turismo, Governo de Estado através da Superintendência Estadual de Turismo SETUR, câmara de vereadores, rede Hoteleira do Município e comercio local.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS