close
logorovivo2

Rogério Morgado traz stand up universitário para Porto Velho

Rogério Morgado traz stand up universitário para Porto Velho

DA REDAÇÃO

7 de Agosto de 2013 às 15:38

Rogério Morgado traz stand up universitário para Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Porto Velho está cada vez mais se tornando a “capital” do stand up comedy na região Norte.

No próximo dia 23 de agosto é a vez do humorista Rogério Morgado subir ao palco da Casa Zé Beer (Avenida Lauro Sodré, S/N, Pedrinhas) para mais uma apresentação inédita na capital.

O show, com piadas 100% autorais, não tem crítica social, mas traz piadas sobre famosos, relacionamento e sertanejo universitário, com direito a imitações de cantores. O humorista afirma que o nome “Stand-Up Universitário” não é uma nova tendência e sim apenas uma piada. “Perguntam se eu estou criando uma nova tendência, e não tem nada a ver. Tudo veio de uma piada”, disse.

O evento é uma realizada da casa Zé Beer com apoio do Circuito de Humor.

Informações: circuitohumor@gmail.com

Sobre Rogerio Morgado 

Rogério Morgado é um humorista, locutor, radialista e redator brasileiro. Integra a nova geração de humor, a da stand-up comedy.
Formado radialista pela Universidade Metodista de São Paulo, iniciou sua carreira no humor em 2002 na extinta "UNITV", como locutor e imitador.
Em 2003 se profissionalizou locutor e logo recebe o convite para fazer parte da equipe da Rádio Energia 97 no próximo ano. Além de locutor e roteirista, fez um programa de humor dando a vida ao personagem "Epifanho" no "Programa do Palhacinho".
No inicio de 2007 dedicou-se a fazer "Stand-Up Comedy", tendo contato direto com o "Clube da Comédia" e se apresentando inicialmente em uma noite de "Open Mic" como convidado do show "Comédia Ao Vivo" a convite de Danilo Gentili.
A partir dai foi convidado para outros shows de São Paulo até se juntar com outros comediantes e estrear em agosto do mesmo ano e "As Comédias de Todos Nós", que se tornaria em 2008 o "Confraria da Comédia" no bar Mr. Blues, em paralelo a seu outro show show, Comédia na Cara.
Em 2009 se junta a Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Mauricio Meirelles para fundar o show "A Divina Comédia Stand Up" servindo de palco também para as primeiras apresentações de Marco Luque, Rafael Cortez, Sérgio Mallandro e Otávio Mesquita no gênero sendo visto por 20 mil pessoas em um ano. Nesse ano teve uma projeção maior na mídia devido sua aparição no programa CQC da Rede Bandeirantes, participando do Oitavo Elemento, onde chegou a semifinal.
Em 2010 começa a viajar com seu show solo de stand up comedy "Stand Up Universitário" por todo Brasil, além de retomar o projeto "Central da Comédia", onde se apresenta junto de dois comediantes na cidade de Uberlândia e Uberaba.
Na tv faz participações de destaque no programa "Show do Tom" na Rede Record e como repórter convidado no programa "A Liga" da TV Bandeirantes veiculado em 2011.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS