close
logorovivo2

Banda de rock alternativo de Porto Velho busca parceiros para gravação do primeiro CD

Banda de rock alternativo de Porto Velho busca parceiros para gravação do primeiro CD

DA REDAÇÃO

23 de Julho de 2013 às 15:51

Banda de rock alternativo de Porto Velho busca parceiros para gravação do primeiro CD

FOTO: (Divulgação)

A banda portovelhense Sexy Tape está de malas prontas para ir a Cuiabá gravar seu primeiro CD, com a produção da Inca Produções. A viagem esta marcada para o dia 4 de agosto e os músicos da banda estão buscando parceiro para ajuda-los nos custos.

O convite para gravação do primeiro CD da Sexy Tape, partiu após a banda ser observado por Markito Dubwhite, de Cuiabá, que resolveu apostar no talento da banda portovelhense. Markito é bastante conhecido no Brasil no meio musical, já trabalhou como técnico de som da banda cuiabana Macaco Bong, que faz sucesso pelo Brasil com seu rock instrumental.

Formada por Caio Neiva (vocal/guitarra), Mikéias Belfort (baixo) e Rodolfo Bártolo (bateria, efeitos percussivos e vocais), a banda surgiu em novembro de 2012, na cidade de Porto Velho. O nome Sexy Tape, foi um apelido dado por um amigo da banda.

Em fevereiro deste ano, a banda lançou seu primeiro EP, denominado "Nu & Cru", com quatro faixas que já não saem da cabeça de seu público. A banda já acumula vários shows na capital e no interior do estado de Rondônia, com uma ótima recepção do público com suas letras marcantes e shows explosivos.

Com as inúmeras dificuldades que as bandas autorais passam no dia-a-dia, principalmente as bandas que estão distante dos grandes centros, ninguém imaginaria que em Porto Velho houvesse uma banda de rock alternativo, com melodias belas e grudentas, originária de uma forte cozinha e guitarras de riffs marcantes.

Os interessados em apoiar esse projeto da banda Sexy Tape, entrar em contado com os músicos da banda pelo celular: (69) 8146-5307/ 9255-5979 ou 8119- 6418.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS