close
logorovivo2

CULTURA - Palco Giratório apresenta“O Dragão de Macaparana” na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

O Festival realizado pelo SESC começou dia 01 de setembro com uma programação variada de espetáculos, performances, oficina e debates, e continua hoje com o espetáculo “O Dragão de Macaparana”, com entrada gratuita. A peça é criação da Cia de Artes Fiasco

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2011 às 07:52

CULTURA - Palco Giratório apresenta“O Dragão de Macaparana” na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

FOTO: (Divulgação)

O espetáculo do grupo Rondoniense é a atração desta quarta no Palco Giratório

 

O Festival realizado pelo SESC começou dia 01 de setembro com uma programação variada de espetáculos, performances, oficina e debates, e continua hoje com o espetáculo “O Dragão de Macaparana”, com entrada gratuita. A peça é criação da Cia de Artes Fiasco, de Porto Velho, e tem texto e direção de Fabiano Tertuliano Barros.

 

O espetáculo conta a história de dois artistas mambembes: Valdinho e Burluvio, que ganham a vida levando sua arte a várias cidades em cima de uma carroça e que sempre acabam saindo fugidos por causa das inúmeras confusões que aprontam em todos os lugares onde se apresentam. O texto é uma homenagem do próprio Fabiano à sua mãe, que nasceu em Macaparana, no Estado de Pernambuco.

 

A peça estreou em julho no Festival Amazônia Encena na Rua e agora faz parte da programação do Palco Giratório, e o SESC convida toda a população a se divertir com as histórias de Burluvio e Valdinho no Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, a partir das 19h desta quarta-feira.

 
 

Serviço: Festival Palco Giratório

 

O DRAGÃO DE MACAPARANA

 

Cia de Artes Fiasco (RO)

 

Data: 14/09/2011

 

Horário: 19h

 

Local: Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré

 

Classificação: Livre / Comédia

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS