close
logorovivo2

Projeto 5ª Cultural apresenta peça teatral “Bizarrus”

Projeto 5ª Cultural apresenta peça teatral “Bizarrus”

DA REDAÇÃO

27 de Junho de 2011 às 14:09

Projeto 5ª Cultural apresenta peça teatral “Bizarrus”

FOTO: (Divulgação)

 

“Bizarrus” será a próxima atração do Projeto 5ª Cultural.
Acontece na próxima quinta-feira (30/06), mas uma edição do Projeto 5ª Cultural idealizado e desenvolvido pelo Banco da Amazônia. Nesta edição, a atração será o espetáculo teatral “Bizarrus” uma construção realizada com presos do sistema penitenciário local.

 Assistido por mais de 100 mil espectadores, o projeto “Bizarrus” tem um papel fundamental para sociedade, entre eles: informar, educar, inserir, debater, ressocializar detentos através da arte, entre outros.

 O diretor do espetáculo, Marcelo Felice, revela que “o espetáculo visa integrar os atores/detentos entre si e na sociedade onde estão inseridos, trabalhando a auto estima, aprimorando conhecimentos e resgatando aqueles que estão excluídos da nossa sociedade, através da arte de interpretar, da psicologia transpessoal, da meditação e do autoconhecimento, dentro do teatro participativo com ênfase no teatro terapêutico, sem esquecer  questão da empregabilidade”, afirma Marcelo.

 Histórico

 Bizarrus existe há mais de 10 anos, e ao longo de sua trajetória levou a comunidade em geral e em especial, aos estudantes, cultura, arte e muita informação, a exemplo da campanha anti-drogas, intitulada “Sinal de Alerta”. Hoje, o espetáculo Bizarrus esta com uma nova montagem, porém, sem perder sua identidade unindo arte e a espiritualidade despertando e aprimorando níveis de consciência.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS