close
logorovivo2

Fundação cultural apóia gravação de DVD ao vivo com Ação Solidária no Teatro Banzeiros

Fundação cultural apóia gravação de DVD ao vivo com Ação Solidária no Teatro Banzeiros

DA REDAÇÃO

15 de Outubro de 2010 às 12:29

Fundação cultural apóia gravação de DVD ao vivo com Ação Solidária no Teatro Banzeiros

FOTO: (Divulgação)

A prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, prepara produção  de um DVD ao vivo, que será gravado pelo músico instrumentista Carlos Guery. Vários artistas regionais foram convidados a participar do espetáculo musical, que será apresentado no próximo dia 30 de outubro, a partir das 20 horas, no Teatro Banzeiros. Não será cobrado ingresso, mas o músico solicita doação de alimentos não perecíveis para ajudar as famílias carentes.
 
Boliviano de nascimento e rondoniense de coração, Carlos Guery mora há vários anos em Porto Velho e já é bastante conhecido do público rondoniense. Semanalmente ele participa da Seresta Cultural, que acontece toda quinta feira, a partir das 20 horas, no Mercado Cultural. O músico toca piano e têm dois CD’s e um DVD gravados.
 
De acordo com Arlene Bastos Lisboa, chefe da divisão de artes da Fundação Iaripuna e uma das produtoras do espetáculo, o DVD que está sendo preparado será mesclado de músicas regionais e bolivianas, porque ambas retratam a experiência de vida e o próprio estilo artístico de Carlos Guery. “Esse será o show e o DVD contará com 15 lindas músicas instrumentais”, completou.
 
Além de ceder o local para a realização do show, a prefeitura contribui com a publicidade com a confecção de cartazes e banner, cenário e na organização do espetáculo. “Esperamos que o público se faça presente e também traga sua contribuição para que possamos ajudar as pessoas que precisam de nossa solidariedade”, salientou Arlene Bastos.
 
Dança
 
 
Com apoio cultural da prefeitura, será realizado de 16 a 24 de outubro um espetáculo de dança no Teatro Banzeiros, para comemorar os 15 anos da Academia de Dança “Arte Sagrada”, da dançarina Cristina Pontes. O evento intitulado 6º Oriente Tribal terá danças árabes, egípcias, ciganas, indianas, tribal e tango, dentre outras. As apresentações começam a partir das 20 horas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS