close
logorovivo2

Julio Carvalho e José Roberto de Melo no programa 'Viva Porto Velho'

O Dr. Viriato Moura recebe o artista plástico Julio Carvalho, para uma entrevista no Programa VIVA PORTO VELHO neste domingo, dia 26/09. Rondoniense, Julio se interessou pela arte desde muito cedo, quando seu pai era proprietário de uma marcenaria. Inicio

DA REDAÇÃO

25 de Setembro de 2010 às 07:54

Julio Carvalho e José Roberto de Melo no programa 'Viva Porto Velho'

FOTO: (Divulgação)

O Dr. Viriato Moura recebe o artista plástico Julio Carvalho, para uma entrevista no Programa VIVA PORTO VELHO neste domingo, dia 26/09. Rondoniense, Julio se interessou pela arte desde muito cedo, quando seu pai era proprietário de uma marcenaria. Iniciou sua arte em madeira e hoje trabalha com alumínio, bronze, cobre e concreto. Julio tem diversas obras expostas em Porto Velho, e também nas cidades de: Manaus, Rio Branco, Belém, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.
No quadro “Historias da Nossa Terra”, Anísio Gorayeb visita José Roberto de Melo e Silva, mais conhecido como Zeca Melo, para uma conversa sobre o passado de Porto Velho. Professor do SENAI desde 1969, Zeca continua na ativa até hoje. Antigo morador do Bairro Caiarí, é um dos fundadores da Escola de Samba Pobres do Caiarí. Casado com a advogada Suely Dourado de Melo e Silva, é pai de duas filhas, também advogadas, Odêssa e Lunara.
O programa terá também o quadro “Plástica e Saúde”, que é apresentado pelo cirurgião plástico Dr. Marcelo Almeida, e o novo quadro “Curiosidades Nativas”.
O VIVA PORTO VELHO é um programa independente, produzido pela New Produtora, tem a Direção Geral de Ricardo Farias, e vai ao ar todos os domingos às 11 horas da manhã pela Rede TV canal 17 e pela Via Cabo canal 27.
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS