close
logorovivo2

Zezinho Maranhão e Llitzia dividem o palco na Quinta Cultural do Banco da Amazônia

Zezinho Maranhão e Llitzia dividem o palco na Quinta Cultural do Banco da Amazônia

DA REDAÇÃO

25 de Agosto de 2010 às 16:36

Zezinho Maranhão e Llitzia dividem o palco na Quinta Cultural do Banco da Amazônia

FOTO: (Divulgação)

O projeto Quinta Cultural do Banco da Amazônia apresentará no próximo dia 26 de agosto o show musical com os artistas Llitzia e Zezinho Maranhão. Com músicas autênticas que ultrapassam as fronteiras do regionalismo, os artistas abordarão a beleza e a diversidade do universo amazônico. O evento é uma realização do Banco da Amazônia executado pela empresa Master Consultoria e Serviços LTDA. 
 
Llitzie é instrumentista e professora na área de música. Utilizando diversas temáticas em seus shows, realiza apresentações em recitais na cidade de Porto Velho com ricas melodias dentro do universo sonoro pianístico. Já Zezinho Maranhão é cantor e compositor, além de emprestar sua voz aveludada à composição de artistas de renome. Zezinho Maranhão encanta com suas canções que contém uma produção cultural otimista, amorosa e alto astral.
 
O PROJETO
 
O projeto Quinta Cultural foi iniciado em agosto de 2000, abrindo espaço para variadas formas de manifestações artísticas, propiciando aos artistas locais, novos ou veteranos, a oportunidade de expor e divulgar suas produções junto à comunidade. O projeto é desenvolvido no Pará e demais estados da Amazônia Legal.
          
Até o ano de 2008, foram realizados 130 espetáculos, que também contribuíram para arrecadação de alimentos não perecíveis doados para ONGs de assistência social. Aproximadamente 200 mil quilos de alimentos já foram arrecadados, beneficiando mais de 520 instituições e cerca de 54 mil pessoas. Mais de 480 artistas já se apresentaram no projeto.
 
Serviço: Show musical dos artistas Llitzia e Zezinho Maranhão, no dia 26 de agosto, no Teatro Banzeiros (Rua José do Patrocínio, 512 – Centro), às 19h. Ingressos: 2 kg de alimentos não perecíveis.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS