close
logorovivo2

Companhia Fiasco estréia sábado no Banzeiros

Companhia Fiasco estréia sábado no Banzeiros

DA REDAÇÃO

11 de Junho de 2010 às 17:57

Companhia Fiasco estréia sábado no Banzeiros

FOTO: (Divulgação)

A Companhia. de Teatro Fiasco estréia neste sábado,12, no Teatro Banzeiros com a peça “Já Passam das Oito”. O espetáculo é uma comédia romântica, e foi inserida na agenda do teatro, através do apoio cultural que a prefeitura de Porto Velho tem dispensado aos produtores teatrais. “A Fundação Iaripuna cedeu o espaço do teatro Banzeiros para as apresentações da peça. Os produtores têm mostrado um bom nível e nós temos  satisfação em apoiar estas peças, proporcionando mais uma opção de cultura e entretenimento a população,” disse o presidente Altair.
 
A montagem do espetáculo rondoniense iniciará temporada em Porto Velho a partir deste sábado, às 20:30h e ficará em cartaz todos os sábados e domingos de junho e dias 03 e 04 de julho. A peça tem no elenco; Alexandre Lemos como a Tia Nalda, Juraci Júnior fazendo tia Alda, William Bezerra interpretando Valdinho e Andressa Romão no papel da noiva. De acordo com a ficha técnica distribuída pela Companhia, Tertuliano Barros é o diretor e a maquiagem ficará sob a responsabilidade do Alexandre Braga.
 
Sinopse
 
O espetáculo traz à cena o amor incondicional de duas tias, Alda e Nalda, pelo sobrinho Valdinho. A relação entre as tias e o sobrinho será balançada quando ele anuncia a decisão de se casar. Com medo de perdê-lo, as tias irão até as últimas conseqüências para não deixar a noiva invadir o lar que pertence a três pessoas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS