close
logorovivo2

TÁ CHEGANDO A HORA - Rondoniaovivo e Circuito de Humor sorteiam cinco ingressos hoje para o espetáculo “Diálogo dos Pênis”

TÁ CHEGANDO A HORA - Rondoniaovivo e Circuito de Humor sorteiam cinco ingressos hoje para o espetáculo “Diálogo dos Pênis”

DA REDAÇÃO

8 de Abril de 2010 às 09:45

TÁ CHEGANDO A HORA -  Rondoniaovivo e Circuito de Humor sorteiam cinco ingressos hoje para o espetáculo “Diálogo dos Pênis”

FOTO: (Divulgação)

Rondoniaovivo.com e Circuito de Humor encerram logo mais, às 15h00, o sorteio cultural de cinco ingressos para o espetáculo teatral “Diálogo dos Pênis”, que estará em cena nesta quinta-feira (08) em Porto Velho, no Peixe Beer (complexo Aquarius Hotel), às 20h00.
 
Ainda dá tempo de participar, basta responder a pergunta: “Que espetáculo teatral vai abalar Porto Velho nesta quinta-feira?” enviando um e-mail para: promocao@rondoniaovivo.com. A divulgação dos cinco felizardos se dará logo após o sorteio. Fique de olho.
 
 
Quinta tem "Diálogo dos Pênis" pelo Circuito de Humor
 
Depois do grande sucesso do I Festandup! (Festival de Humor Standu-Up da Amazônia), o projeto Circuito de Humor inova mais uma vez.
 
Sai a comédia stand-up e entra em cena uma das peças teatrais cômicas de maior sucesso do país.
 
Mais de 1.500.000 espectadores já assistiram em todo o país a peça "Diálogo dos Pênis", estrelada pelos atores da Rede Globo Roberto Frota e Jaime Leibovitch.
 
O espetáculo – inédito em Porto Velho – acontece na próxima quinta, dia 8 de abril, no Peixe Beer (complexo Aquarius Hotel), às 20h.
 
Os ingressos – limitados - já estão disponíveis nos pontos de venda (Livraria Exclusiva do Porto Velho Shopping e Lounge – Marechal Deodoro com Calama).
Informações: 8115 0545 e fredperillo@gmail.com
 
O show é uma promoção de Fred Perillo Comunicação, com apresentação da Saga (Casa de Amigos) e patrocínio da Faculdade São Lucas, GTUR Viagens e Turismo, apoio da Livraria Exclusiva, Lounge, ViaCabo, Aquarius Selva Hotel e Sebrae e apoio institucional da Rede Globo/TV Rondônia.
  
Sobre o espetáculo
 
As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.
 
Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas. Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.
 
Beto e Marcão são vividos pelos atores Roberto Frota e Jaime Leibovicht, que se entregam ao texto de Carlos Eduardo Novaes como à mulher amada, se confirmando a cada sessão a presença maciça do público feminino durante a temporada do espetáculo.
 
Para o autor, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura (e espontaneidade) dos homens numa conversa de bar.
 
Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogos dos Pênis” está viajando por quase nove anos pelo Brasil, tendo se apresentado para mais de um milhão e quinhentas mil pessoas nas quase 200 cidades visitadas.
 
Serviço
 
Espetáculo “Diálogo dos Pênis”, com os atores da Rede Globo Roberto Frota e Jaime Leibovicht
 
Quando: 08/04
 
Local: Peixe Beer Night Clube (Complexo Aquarius Hotel)
 
Horário: 20h00
 
Os ingressos estão disponíveis na Livraria Exclusiva do Porto Velho Shopping e Lounge (Marechal Deodoro com Calama).
 
Informações: 8115 0545 e 8463 6273 fredperillo@gmail.com

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS