close
logorovivo2

CARNAVAL - Bloco Até Que a Noite Vire Dia aquece os foliões nesta sexta-feira

Bloco Até Que a Noite Vire Dia aquece os foliões nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

15 de Janeiro de 2010 às 16:28

CARNAVAL - Bloco Até Que a Noite Vire Dia aquece os foliões nesta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

 
 
O Bloco Até Que a Noite Vire Dia, à partir das 19 horas de hoje já estará aquecendo os foliões para o Carnaval 2010. Este é o segundo ensaio que o bloco prepara para o público, o desfile será no próximo dia 06 de fevereiro partindo do Bairro Mocambo, passando pelo Areal e Centro.
 
O “Até Que a Noite Vire Dia” completará a sua 4ª participação no Carnaval de Porto Velho este ano, e já é considerado um dos desfiles mais aguardados pelos foliões da Capital. São pessoas de todas as partes da cidade que descem para o centro da cidade para curtir os ensaios e, principalmente o desfile oficial, que no ano passado reuniu cerca de 5 mil pessoas, entre brincantes com o abadá, expectadores e os chamados “pipocas”, que acompanham o trio elétrico mesmo fora da corda de isolamento.
 
O bloco desfila todos os anos seguindo a mesma estrutura de seu padrinho, o tradicional Bloco Galo da meia Noite, com cordão de isolamento, cordeiros e seguranças, banheiros ecológicos, caminhão de apoio, Trio Elétrico e a super banda Carijó, a mais animada banda de marchinhas carnavalescas da história dos carnavais de Rua em Porto Velho.
 
O Ensaio começa a partir das 19 horas na Praça São José do Mocambo, por trás do cemitério dos Inocentes, região central, com apresentação da banda Lua ao vivo, onde é esperado um grande público. O Apoio Cultural é da Vereadora Ellis Regina e da Cerveja Cristal.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS