close
logorovivo2

Os bichos também amam a caminho de Curitiba

O espetáculo teatral Os Bichos Também Amam, foi selecionado para participar do festival de Curitiba, no Paraná. O evento que acontece no período de 16 a 28 de março é o maior festival de teatro do Brasil, formado por espetáculos de diversos gêneros. Aprox

DA REDAÇÃO

7 de Janeiro de 2010 às 08:12

Os bichos também amam a caminho de Curitiba

FOTO: (Divulgação)

O espetáculo teatral Os Bichos Também Amam, foi selecionado para participar do festival de Curitiba, no Paraná. O evento que acontece no período de 16 a 28 de março é o maior festival de teatro do Brasil, formado por espetáculos de diversos gêneros. Aproximadamente 300 companhias de todas as regiões participam do festival. O Grupo Evolução pretende representar o estado de Rondônia no sul do país.
 
Para que isso aconteça o Evolução está em busca de patrocínio para as passagens dos artistas. E para ajudar nas despesas do elenco durante, o grupo realiza neste mês de janeiro uma temporada na praça Aluízio Ferreira, com o intuito de angariar fundos. Alem das apresentações o Evolução realizará rifas todos os finais de semana. As primeiras apresentações já estão marcadas para este final de semana, 09 e 10 (sábado e domingo), às 19h30min.
 
SINÓPSE

 

Os Bichos Também Amam, é um espetáculo de rua direcionado ao público infantil e mostra a necessidade que os animais têm de relacionar-se com seres da mesma espécie. O texto narra a história de uma cachorrinha (Bolota), que apesar de ser bem cuidada e mimada, sente-se insatisfeita e solitária. Mas tudo começa a mudar no momento em que conhece um companheiro (Tóto). A felicidade dos dois bichinhos é tão grande que acabam unindo outros corações. Além de divertir a garotada, a peça vem despertar no espectador o interesse pela educação, higiene pessoal e principalmente a conscientização para a preservação do meio ambiente. Em cena, cinco atores, de forma lúdica e com muita música, proporcionam a todos, momentos de aprendizagem e descontração.

O texto e direção são de Eules Lycaon. No elenco os atores: André Ribeiro, Hercílio Santana, Mika Cardoso, Tati Trindade e Eules Lycaon. O espetáculo que esteou em fevereiro do ano passado tem atraído pessoas de todas as idades. É um dos mais recentes trabalhos do Grupo Evolução e já participou de vários projetos na capital e no interior do estado entre eles: Festival de Teatro de Rua Amazonia Encena na Rua, O Teatro Vai a Escola, Aldeia de Jí-Paraná entre outro. Em novembro do ano passado participou do projeto Saga na Escola, desenvolvido pela Saga Amazônia, que terá continuidade em fevereiro deste ano. Agora o espetáculo foi selecionado para o festival de Curitiba. O Evolução está trabalhando para representar o estado de Rondônia. Para isso o grupo necessita de patrocínio. Empresários, instituições e todas as pessoais interessadas em apoiar o grupo, poderão entrar em contato pelos telefones 3227-9159/ 8413-5465, ou pelo E-mail: gte-pvhro@hotmail.com     

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS