close
logorovivo2

Webrádio Porto Velho Caos apresenta especial sobre banda Evanescence no próximo sábado

A jornalista Dalila Nogueira e a radialista Léia Castro apresentam um programa de rádio especial sobre a banda de rock americana Evanescence dia 31 de outubro, às 15h, na webrádio Porto Velho Caos.

DA REDAÇÃO

29 de Outubro de 2009 às 18:00

Webrádio Porto Velho Caos apresenta especial sobre banda Evanescence no próximo sábado

FOTO: (Divulgação)

A jornalista Dalila Nogueira e a radialista Léia Castro apresentam um programa de rádio especial sobre a banda de rock americana Evanescence dia 31 de outubro, às 15h, na webrádio Porto Velho Caos. O especial vai abordar a história do grupo que tem arrastado uma legião de fãs, as interpretações das letras e curiosidades sobre a banda, que vendeu mais de 16 milhões de discos em todo o mundo só com o lançamento do primeiro álbum, Fallen. A produção do programa discute a cultura musical rock com conteúdo e com muita irreverência.

Acesse a página da webrádio: www.portovelhocaos.com.br ou http://portovelhocaos.blogspot.com. A banda Evanescence vem ao Brasil dia 8 de novembro para apresentação única em São Paulo no Festival Maquinaria. Mais informações no site: www.maquinariafestival.com.br. Evanescence surgiu em 1995 e reúne um som que mistura música clássica com metal rock, rap, entre outros ritmos. PVH CaosA primeira transmissão da webrádio foi em 10 de setembro de 2008 e a idéia da rádio surgiu para abrir espaço às pessoas que se interessam pela cultura como um todo.
O nome da webrádio surgiu de uma música da banda de Porto Velho, Delinqüentes da Humanidade em Caos (DHC), chamada “Porto Velho Caos”. A letra retratava os problemas sociais da capital. Duas pessoas trabalham diretamente na rádio e há 13 colaboradores indiretos. A transmissão é exclusivamente pela internet, streaming, em tempo real.
Estrutura
A estrutura física é composta por um computador. Com conexão à interne e repertório musical variado, a Porto Velho Caos apresenta programas em qualquer lugar, devido à mobilidade da internet. A programação envolve notícias ligadas à cultura, artes e meio ambiente. Os produtores da página estão em negociação com entidades como a TV Cultura e grupos alternativos de todo o país para ampliarem a programação. A meta dos envolvidos na produção é ampliar a transmissão para a FM ou AM, devido à internet não ser acessível a todas as classes sociais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS