close

BOA AÇÃO: Miss se oferece para fazer compras para idosos por causa do coronavírus

Adolescente garante estar preparada para lidar com “engraçadinhos”

FOLHA DO SUL ONLINE

19 de Março de 2020 às 16:49

BOA AÇÃO: Miss se oferece para fazer compras para idosos por causa do coronavírus

FOTO: (Divulgação)

Com apenas 16 anos, a atual Miss Colorado do Oeste, interior de Rondônia, Hellen Cristina Guedes de Souza, está mostrando, no Facebook, que a beleza dela não é apenas exterior. A jovem está se dispondo a prestar solidariedade a idosos, principal grupo do risco em tempos de Coronavirus.


 
Em seu perfil nas redes sociais, a jovem escreveu: “Me chamo Hellen Cristhina. Moro em Colorado do Oeste RO. E se você tem mais de 60 anos, eu me ofereço para ir uma vez por semana para você ao mercado, é só fazer uma listinha, já que não faço parte da classe de risco. Não cobrarei nada por isso, meu telefone é 69 99201-8230, ou pode me chamar no face mesmo, só não saia de casa. Isso vai passar se todos tivermos cautela. Posso buscar seus remédios na farmácia e no posto também. É só me procurar!”.


 
Por telefone, a beldade coloradense disse ao jornal Folha do Sul Online que, para começar a fazer suas boas ações, se inspirou no caso de uma jovem de São Paulo, que deixou um bilhete no elevador do prédio onde mora, de dispondo a fazer o mesmo pelos idosos do edifício.


 
Morando com os avós, de 74 e 53 anos, para os quais vem fazendo compras, Hellen ainda não recebeu nenhum pedido de ajuda de outras pessoas, mas garante estar preparada para desempenhar bem o gesto de grandeza. Porém, também tem na ponta da língua a resposta para quem confundir sua generosidade com outra coisa: “Caso alguém se engrace, eu trato de mostrar à pessoa o quanto ela está sendo egoísta e inoportuna”.


 
Aluna do curso de Técnico em Agropecuária do IFRO em Colorado, a jovem, que também ostenta o título de Miss Rondônia Teen 2019, disse que a pandemia que vem assustando o mundo é uma oportunidade para que todos pensem no próximo. “Estou fazendo a minha parte”, finalizou a lindeza (por dentro e por fora) de Colorado.

BOA AÇÃO: Miss se oferece para fazer compras para idosos por causa do coronavírus

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS