close

Ministério Público terá concurso para preenchimento de 15 vagas de nível médio

Salário inicial é de R$ 2.489,83, além de benefícios. O edital está previsto para ser publicado na primeira quinzena de novembro

METRÓPOLES

28 de Outubro de 2019 às 15:49

Ministério Público terá concurso para preenchimento de 15 vagas de nível médio

FOTO: (Divulgação)

Foi assinado, na sexta-feira (25/10/2019), edital de concurso público para preenchimento de 15 vagas imediatas e 150 para formação de cadastro de reserva. O certame é para o cargo de auxiliar de administração do Ministério Público do Estado do Pará (MP-PA).

 

A previsão é de que o edital seja publicado na primeira quinzena de novembro. “Esse ato vem atender uma necessidade do órgão visto que alguns servidores se aposentaram”, afirmou o procurador-geral de justiça, Gilberto Valente Martins.

 

De acordo com o site do Ministério Público do Estado do Pará, o salário inicial é de R$ 2.489,83, além de benefícios. Os concorrentes precisam ter o nível médio. O Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) é o vencedor da licitação para realização do concurso.

 

Serão preenchidas um total de 15 vagas de nível médio para o cargo de auxiliar de administração. As vagas estão distribuídas nos 15 polos da instituição. O certame, que tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois, prevê ainda 150 vagas de cadastro reserva as quais serão preenchidas de acordo com a conveniência e disponibilidade financeira da instituição.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS