close

Instituto Federal de Rondônia realiza seleção para estágio em quatro áreas

As inscrições para as vagas deverão ser feitas presencialmente na Reitoria do Instituto Federal de Rondônia

ASSESSORIA

19 de Junho de 2019 às 11:33

Instituto Federal de Rondônia realiza seleção para estágio em quatro áreas

FOTO: (Assessoria)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia realiza até o dia 28 de junho, Processo Seletivo para estágio na Reitoria em quatro áreas do ensino superior: Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Gestão Pública e Psicologia. A seleção, feita pela Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRO, prevê atuação no município de Porto Velho (RO).

 

Os estudantes selecionados para o estágio não obrigatório terão carga horária semanal de 30 horas, com Bolsa-Estágio de R$ 520, mais Auxílio-Transporte de R$ 132. A duração do estágio será inicialmente de 6 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

 

As inscrições para as vagas deverão ser feitas presencialmente na Reitoria do Instituto Federal de Rondônia, juntamente à Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Av. Tiradentes, n.º 3009, Bairro Industrial, Porto Velho/RO (entre o Hotel Flamboyant e a Sabenauto), das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante a apresentação dos documentos originais listados no Edital, que pode ser conferido AQUI.

 

O setor de estágio para acadêmicos de Pedagogia será a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) ligada à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN). O horário previsto é o vespertino, das 08 às 14 horas. A exigência é estar cursando do 4º ao 6º período/semestre do Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia.

 

Para a área de Publicidade é necessário estar cursando do 2º período até o 7º período do Curso de Publicidade e Propaganda ou Tecnólogo em Produção Publicitária. O estágio será realizado no período vespertino, das 12h30 às 18h30 horas, na Assessoria de Comunicação e Eventos (Ascom/IFRO).

 

São duas vagas ofertadas para os acadêmicos de Psicologia, uma destinada à Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) ligada à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) e a outra para a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP). Os estágios serão realizados no período matutino (08h às 14h – DGP) e vespertino (14h às 18h – DAE). Para concorrer às vagas é necessário estar cursando a partir do 7º período/semestre do Curso Superior de Psicologia.

 

Para concorrer à vaga de Gestão Pública é necessário que o acadêmico esteja cursando a partir do 2º período/semestre do Curso Superior em Gestão Pública. O estágio será realizado na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), no período matutino, das 8h às 14h.

 

Também são requisitos para a realização do estágio: a) matrícula e frequência regular do estudante, atestadas pela instituição de ensino; b) celebração de Termo de Compromisso de Estágio – TCE; e c) compatibilidade entre as atividades desenvolvidas no estágio e as atividades escolares regulares do estudante.

 

A seleção é composta pelas seguintes fases: análise da ficha de rendimento acadêmico (classificatória e eliminatória), entrevista (classificatória).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS