close
logorovivo2

Campus Porto Velho Calama seleciona professor substituto na área de Música

As inscrições são gratuitas

ASSESSORIA

29 de Maio de 2019 às 17:31

Campus Porto Velho Calama seleciona professor substituto na área de Música

FOTO: (Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, abriu processo seletivo para contratação de professor temporário substituto na área de Música (uma vaga). A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária da unidade.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 04 junho de 2019, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus, situado na Avenida Calama, 4985, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho (RO), nos dias úteis, das 8 h às 11h30 e das 14 h às 16h30.

 

A jornada de trabalho será de 40 h semanais e a remuneração poderá chegar a R$ 5.786,68, além de outros auxílios.  Podem se inscrever candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a Licenciatura em Música ou Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música.

 

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (de caráter classificatório). A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 11/06 presencialmente no Campus Porto Velho Calama. A homologação do resultado final do processo seletivo será publicada no dia 19/06/2019.

 

A lista de documentos necessários para inscrição está disponível no edital que pode ser conferido no seguinte link:  https://bit.ly/2QycWNE.  Mais informações podem ser adquiridas através da Central de Atendimento pelo telefone (69) 2182-8906 ou e-mail processoseletivo.calama@ifro.edu.br. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS